Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

agora que reparei que tem uns ingressos platinum no US, nas primeiras fileiras, principalmente em NY
1750 dólares e sem meet (!)
ainda bem que na europa não tá tudo isso
os "mesmos" assentos na europa não passam de 250 euros

sobre o meet, já esgotou em praticamente todos os locais da europa, inclusive os 3 dias da O2

fica a dúvida: será que vão fazer algo decente para os M&G dessa tour, ou será q nem Vegas? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Em alguns lugares o VIP é só um extra, assim como era em Vegas... Backstage e Meet

mas em outros é além do extra um lugar reservado, então pode sim

Se estiver bem perto e esses ingressos não saírem, poderiam diminuir o valor, porém acho difícil, sei lá.

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

agora que reparei que tem uns ingressos platinum no US, nas primeiras fileiras, principalmente em NY
1750 dólares e sem meet (!)
ainda bem que na europa não tá tudo isso
os "mesmos" assentos na europa não passam de 250 euros

sobre o meet, já esgotou em praticamente todos os locais da europa, inclusive os 3 dias da O2

Migo, Você consegue contar quantos ingressos faltam para o terceiro show em Londres? Eu entro no Site e não consigo, af!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fada Monroe disse:

Eu acho que o show na Itália já está quase confirmado. 

Na verdade, tenho quase certeza que essa tour da Britney irá se expandir e passar por vários lugares da Europa. 

Também quero datas no Canadá e no México, onde ela tem cacife pra fazer shows em estádios. Seria bom 

eu espero que ao menos façam isso mesmo 

já não basta ter expandido o show, ainda fazem questão de marcar poucas datas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...