Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Quais as suas performances favoritas da POM?


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 351
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, FabFroot disse:

eu acho que meu maior meltdown de verdade foi quando saiu o trailer do carpool karaoke

maior que o de make me, maior que o de qualquer coisa

eu me contive MUITO no forum mas se eu falasse aqui o que eu falei no grupo dos meus amigos era ban na certa kkkkkk mandei se aposentar e tudo

kkkkkkkkkkkkkkk de tudo pra ter meltdown? eu tive um mini meltdown quando saiu a primeira foto de slumber party

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

kkkkkkkkkkkkkkk de tudo pra ter meltdown? eu tive um mini meltdown quando saiu a primeira foto de slumber party

por causa da cara de gretchen? kkkkk eu nem me incomodei tanto muito pior pra mim foi a pegadinha do jimmy kimmel

nossa agosto de 2016 foi um mes de muitos altos e baixos hein kkkkkkk

deve ter tido algum outro meltdown que eu nao me lembre mas essa de uma cantora ir num karaoke e nao cantar foi demais pra mim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Roberto Ferreira disse:

Aliás esse show do dia 8/8/2015 é muito superestimado kkkk na época foi maravilhoso, mas depois vieram uma serie shows bem melhores FHac3Np.gif o que chocou mesmo foi o fogo do nada FHac3Np.gif por isso o acho especial, foi o estopim por o que estava por vir   

nao li mentiras

realmente foi um show otimo, mas hypam mt por causa do buzzfeed

FHac3Np.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...