Ir para conteúdo



[Especial de Encerramento - 'Britney: Piece of Me'] Quais as suas performances favoritas da POM?


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 351
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, FabFroot disse:

GAGA NAOOOOO

ai foi iconico demais kkk

these boots are made for walking

”voce tinha caido e voce teve que continuar cantando ao vivo ne” “sim eu tive que continuar cantando”

kkkkkkkkkkkkkkkkkk guri e o medo com o BBMA depois? foi uma semana antes do bbma esse show kkkkk FHac3Np.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk guri e o medo com o BBMA depois? foi uma semana anteskkkkk FHac3Np.gif

eu morro que eu nao fazia ideia que as performances eram gravadas kkkk eu como facebookfã jurava de pé junto que tinha sido ao vivo achei ate melhor do que no palco pobre da premiacao fiquei chocada com os efeitos no inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

eu morro que eu nao fazia ideia que as performances eram gravadas kkkk eu como facebookfã jurava de pé junto que tinha sido ao vivo achei ate melhor do que no palco pobre da premiacao fiquei chocada com os efeitos no inicio

ai esse melt KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

``calma gnt, ela vai entrar no palco com a iggy, isso [e s[o uma intro FHac3Np.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

kkkkkkkkkkkkk essa queda às vesperas de pretty girls e o BBMA

alias queria reler meu meltdown quando ela tirou a capa de PG das redes sociais

eu acho que meu maior meltdown de verdade foi quando saiu o trailer do carpool karaoke

maior que o de make me, maior que o de qualquer coisa

eu me contive MUITO no forum mas se eu falasse aqui o que eu falei no grupo dos meus amigos era ban na certa kkkkkk mandei se aposentar e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tpc de amanhã iria ter um especial sobre o tempo da POM e o Rebellion

Eu iria fazer o top flooders all time das coberturas, iria fazer um top dos que mais criaram tpc pra cobertura, um top pra quem mais criou tpc pra fotos e vídeos e um top de quem mais comentou em coberturas diferentes 

Ia ficar lindo, marcou muito o forum e a fã base que habita aqui ❤

Pena que não dá mais pra fazer top flooders com a versão atual do fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Pedro disse:

O tpc de amanhã iria ter um especial sobre o tempo da POM e o Rebellion

Eu iria fazer o top flooders all time das coberturas, iria fazer um top dos que mais criaram tpc pra cobertura, um top pra quem mais criou tpc pra fotos e vídeos e um top de quem mais comentou em coberturas diferentes 

Ia ficar lindo, marcou muito o forum e a fã base que habita aqui ❤

Pena que não dá mais pra fazer top flooders com a versão atual do fórum 

amo FHac3Np.gif mig faz uns prints dos meltdowns tbm das coberturas da peruca, eh mt iconico kkkkk

no aguardo do tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...