Ir para conteúdo



[FAN MADE] 911, o primeiro single do projeto #Unbroken


Douglass

Mensagens recomendadas

16 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Pra mim eles só descartaram essa música por causa de uma possível controvérsia com o 11 de setembro ... 11/9 no brasil ... 9/11 no us ... 911 nine eleven como se referem ....

911.gif

Eu sei que existe o número de emergência 911, e o ícone na letra se refere a isso, mas os americanos poderiam não digerir bem em fazer menção a uma data dessas numa música, aliás, pegaria muito mal pra ela... Mas é hino sim, necessariamente descartada e felizmente vazada! Amo correr com ela!

 

dancewithme.gifdancewithme.gif

Americanos adoram uma teoria da conspiração ou drama envolvendo coisas que não tem nada a ver, chegam até a derrubar artistas com isso. Ligaram o incêndio da boate Kiss e outros acontecimentos a Die Young, a Kesha deve ter pirado, por isso soltou os cachorros no Twitter na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, unx disse:

Americanos adoram uma teoria da conspiração ou drama envolvendo coisas que não tem nada a ver, chegam até a derrubar artistas com isso. Ligaram o incêndio da boate Kiss e outros acontecimentos a Die Young, a Kesha deve ter pirado, por isso soltou os cachorros no Twitter na época.

É mas falo dos americanos em modo geral, não só dos fans de pop, acho que esses não ligariam ... é um caso moral o 11 de setembro pra eles, são muito patriotas, muito mais que eu imaginava ... mas enfim, é só uma teoria da minha cabeça sobre esse hinão .. :mgh:

 

Não sabia desse bapho no twitter por causa da boate Kiss ... gte coitada da Kesha antes tivesse tocando Kesha ao invés daquela banda cafona no momento do Die Young... foi tenso aquilo em.. nossa!. Triste

CompletePeacefulBillygoat-small.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 at 17:06, Madonna Cicone disse:

É mas falo dos americanos em modo geral, não só dos fans de pop, acho que esses não ligariam ... é um caso moral o 11 de setembro pra eles, são muito patriotas, muito mais que eu imaginava ... mas enfim, é só uma teoria da minha cabeça sobre esse hinão .. :mgh:

 

Não sabia desse bapho no twitter por causa da boate Kiss ... gte coitada da Kesha antes tivesse tocando Kesha ao invés daquela banda cafona no momento do Die Young... foi tenso aquilo em.. nossa!. Triste

CompletePeacefulBillygoat-small.gif

 

Além de conspiracionistas são muito nacionalistas mesmo, então com 11 de Setembro a coisa foi em níveis absurdos. Coitada da banda, tentaram colocar a culpa nela sendo que a boate é que permitia (sem nenhuma perícia, nem alvará porque devem ter acordado algo com a prefeitura) ou não a pirotecnia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...