Ir para conteúdo



[FAN MADE] 911, o primeiro single do projeto #Unbroken


Douglass

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

AAAHH TÁ! Até assustei aqui, rs. Mas acho q a Britney nem chegou a gravar elas, :/

rsrs Imagino! Talvez você tenha razão, mas quem sabe?! Com o passar do tempo vai que divulguem alguma notícia de certeza a respeito dessas músicas, se existem ou não na voz da Britney! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim eles só descartaram essa música por causa de uma possível controvérsia com o 11 de setembro ... 11/9 no brasil ... 9/11 no us ... 911 nine eleven como se referem ....

911.gif

Eu sei que existe o número de emergência 911, e o ícone na letra se refere a isso, mas os americanos poderiam não digerir bem em fazer menção a uma data dessas numa música, aliás, pegaria muito mal pra ela... Mas é hino sim, necessariamente descartada e felizmente vazada! Amo correr com ela!

 

dancewithme.gifdancewithme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Pra mim eles só descartaram essa música por causa de uma possível controvérsia com o 11 de setembro ... 11/9 no brasil ... 9/11 no us ... 911 nine eleven como se referem ....

911.gif

Eu sei que existe o número de emergência 911, e o ícone na letra se refere a isso, mas os americanos poderiam não digerir bem em fazer menção a uma data dessas numa música, aliás, pegaria muito mal pra ela... Mas é hino sim, necessariamente descartada e felizmente vazada! Amo correr com ela!

 

dancewithme.gifdancewithme.gif

Faz sentido mesmo. Mas poderiam ter lançado como "Nine One One", que injustiça com o hino!! Com Radar deram jeito de relançar por causa de contrato, ne ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, InTheOasis disse:

Faz sentido mesmo. Mas poderiam ter lançado como "Nine One One", que injustiça com o hino!! Com Radar deram jeito de relançar por causa de contrato, ne ines61.gif

Poderiam e concordo mas agora ja temos o hino e os fans fazem relançamentos periódicos... Bem imagino um clipão pra 911, mannnss ja foi né

 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Poderiam e concordo mas agora ja temos o hino e os fans fazem relançamentos periódicos... Bem imagino um clipão pra 911, mannnss ja foi né

 

tenor.gif

Eu tenho até a coreo e o figurino usado na apresentação da música no SB. Com direito a live e break. Ao todo, 5 minutos de performance g9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...