Ir para conteúdo



Após live angelical, Britney ultrapassa 18 milhões de seguidores no Instagram


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Uma curiosidade:

Foto da Beyoncé postada em 16 de OUTUBRO 

Foto da Britney em 14 de NOVEMBRO

Sabendo que a Bey tem 90 MILHÕES a mais de seguidores que a Brit, não resta duvidas que são todos fantasmas.

Rede social é um negócio, amore, é só pagar patrocínio que os posts atingem mais pessoas, logo conseguem mais seguidores sm9v89s.gif

Dá pra comprar até view no YouTube hoje em dia, não me choco mais com nada. sm9v89s.gif

Agora você acha que a equipe mão de vaca dela ia gastar dinheiro com isso? Ou você acha que ela ia? Fada que prefere gastar dinheiro doando sm9v89s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Criminal disse:

Rede social é um negócio, amore, é só pagar patrocínio que os posts atingem mais pessoas, logo conseguem mais seguidores sm9v89s.gif

Dá pra comprar até view no YouTube hoje em dia, não me choco mais com nada. sm9v89s.gif

Agora você acha que a equipe mão de vaca dela ia gastar dinheiro com isso? Ou você acha que ela ia? Fada que prefere gastar dinheiro doando sm9v89s.gif

Por isso estou dizendo, ela tem muito mas muito mais seguidores que a Britney porém a distância entre as curtidas não é tão abismante... isso para mim mostra que mesmo com menos seguidores as pessoas tem um interesse genuíno na Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Por isso estou dizendo, ela tem muito mas muito mais seguidores que a Britney porém a distância entre as curtidas não é tão abismante... isso para mim mostra que mesmo com menos seguidores as pessoas tem um interesse genuíno na Britney.

Sim, só estava reafirmando. Quem segue a fada procurou pelo Insta dela e acompanha com gosto os posts :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...