Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/11/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Agora, Evandro disse:

MEU DEUS morro de medo disso

eu nunca experimentei CHADypt.gif e nunce fumei cigarro tbm CHADypt.gif achei um ambiente super pasado tbm,fora aquele banheiro nossa oq era aquilo, 4 entrando numa cabina e uns saindo tudo coçando o nariz

e aqueles homens sem camisa ai isso naoé meu mundo, fiquei 1h la dentro so kkkk 

Foda que paga caro pra entrar né? guAbavN.gifkkkkkk

 

Tirando esse MD por acaso, eu tbm nunca usei nenhuma droga e nao tenho vontade. Maaas a porta de entrada para outras drogas é o proprio alcool

 

Eu fui numa balada la no rio, acho que era TV Bar, foi bem boa até, tocou muita Britney, tocou até Til It's Gone

 

Mas no banheiro tinha disso tudo aí tbm, tinha fila pro povo ir pras cabines, fiquei xô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 376
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Artur Macedo disse:

ai gente, nao tem compração, festa LGBT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>> festa heteto

 

TODOS os heteros que eu levo na balada LGTB querem voltar kkkkk e sempre falam que sao melhores

 

Ja levei varios primos guAbavN.gif

RT

tu é de BH né? sempre quis ir pra conhecer a noite aí, me falam q é mt boa

mas tenho um ranço forte com BH CHADypt.gif beyoncé foi aí e nao veio em poa, a avril, rihanna, e meu ultimo boy era daí,drogado ate dizer chega

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alexjspears disse:

mama eles Artur Macedo

Credo kkkkkkkk prefiro os amigos deles guAbavN.gif

1 minuto atrás, Evandro disse:

RT

tu é de BH né? sempre quis ir pra conhecer a noite aí, me falam q é mt boa

mas tenho um ranço forte com BH CHADypt.gif beyoncé foi aí e nao veio em poa, a avril, rihanna, e meu ultimo boy era daí,drogado ate dizer chega

 

Amore nao temos culpa se somos tudinho e vcs sao nadinha guAbavN.gif

 

Se vc des-rançar bh, venha e vamos pra um role, mas vem logo que to planejando ir pra australia ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...