Ir para conteúdo



Britney participará de show beneficente em Las Vegas


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Alan Manga disse:

Amore, performance é uma "apresentação", pode sim ser gravada. Por exemplo, a performance do Billboard Music Awards de 2001 foi uma performance, no entanto gravada. Um dvd contém uma "performance" do artista. Eles deixaram bem claro antes da lista dos artistas que os nomes abaixo poderiam participar ao vivo ou em vídeo: "The performances either in person or via video include "Adrian Zmed, Al B Sure, Australian BeeGees, Blue Man Group, Brad Garrett, Britney Spears, Carrot Top (...)". 


 

Não questiono isso, meu abor. Por mim, pode até ser holograma.

O que eu quis dizer foi que eu estou aliçando por uma PERFORMANCE e não por um discurso ou outro tipo de participação diferente. 

Mas eu não me importo se ela não for se apresentar também. Afinal, esse é um evento de solidariedade, então foda-se performance, o que importa é a causa.

Só quis brincar sobre aliçar uma performance (gravada ou não) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2017 at 11:22, Britney Brasileira disse:

Ai que ótimo , o Larry ta acordando genteee ! Mesmo que seja vídeo , aparição ou apresentação o importante e que ela ta participando e emprestando a imagem dela para a causa ! Achei isso muito bom , pois Vegas se resume nela nos últimos anos então ela tem que participar de alguma forma sim! 

Concordo. Do jeito que a equipe é empacada, no máximo pensariam em um twit. Me surpreendeu fazerem o básico e tonarem a Britney parte disso, seja como for. Nada mais justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...