Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (19/08/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Anastacia disse:

 

O Jordan é o único fã e sempre foi (alguns vão me jogar pedras por dizer que ele é fã) a conseguir exclusivas da própria equipe da Britney. Ele conseguiu o setlist da POM 2.0, performances confirmadas, ele esteve no ensaio exclusivo da FFT. Enfim, ele é a pessoa fã mais próxima da equipe

Não eh só o único... lembro do Universe com entrevista com ela, Nickos soltando a tracklist do Glory e algumas coisas da era Britney Jean, aquele brasileiro cantando make me anos antes de ser lançada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, nanabs disse:

Ele já inventou várias coisas da Britney por buzz.

 

eu não sei se vingou mas lembro que saiu a notícia de que o fórum não seria mais exclusivo da britney mas sim de vários artistas. lembro da estreia com uma entrevista dele com a nicole ex pcd e nova flop. me deu uma vergonha alheia dele, querendo fazer sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTEEEEEE agora vamos pro recall desse tiro...

O...Q.U.E? ESTÁ ACONTECENDO? 

O...Q.U.E? ESTÁ ACONTECENDO? 

O...Q.U.E? ESTÁ ACONTECENDO? 

O...Q.U.E? ESTÁ ACONTECENDO? 

O...Q.U.E? ESTÁ ACONTECENDO? 

O...Q.U.E? ESTÁ ACONTECENDO? 

Ela literalmente metralhou e desarmou a mídia com "fatos" de sua própia experiência... "I just wanna make sure I'll keep having you motherfuckers something to talk about"'

Ela acabou dando outro GRANDE tapa na cara dos haters, zombando "Parece um pouco ilegal fazer isso com esse microfone na minha mão agora" ñ entendi o AGORAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk vem mt live sim.bcgO29x.gif

Eu acho q ñ tem nada haver com o Sam nem com o Jammie! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jay disse:

Não eh só o único... lembro do Universe com entrevista com ela, Nickos soltando a tracklist do Glory e algumas coisas da era Britney Jean, aquele brasileiro cantando make me anos antes de ser lançada 

 

talvez hoje em dia não seja mais o único, mas em termos de infos acumuladas ele ganha de todos. só por aquela tranqueira ter ido no ensaio da Femme Fatale Tour já me faz querer o couro dele. E pior que foi e fez comentários genéricos e abstratos. Na época quem contou o que teria na turnê foi o embuste ex-celebridade perez hilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...