Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

Nao creio q tem gente falando q quer pocket piece of me porque seria muito pra ela gravar duas coreografias pra mesma musica e ela nao teria confianca com o novo show kkkkkkkk voces devem achar que a britney é uma invalida, não é possivel que vocês realmente achem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, FabFroot disse:

Nao creio q tem gente falando q quer pocket piece of me porque seria muito pra ela gravar duas coreografias pra mesma musica e ela nao teria confianca com o novo show kkkkkkkk voces devem achar que a britney é uma invalida, não é possivel que vocês realmente achem isso

Acho que foi eu que disse isso mas não dessa forma kkkk Torço para que seja sim algo novo mas acho pouco provável. O SB é mais complicado do que parece, eu acredito que seria sim confuso, não só para ela mais para qualquer artista ter que apresentar um show e ao mesmo tempo ensaiar para outro. Mas estamos falando da Britney né, ela que emendou umas 4 turnês seguidas quando ainda estava começando... Pode nos surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Outrageous disse:

o certo seria lançar uma tour nova junto, mas obviamente nao vai ter isso G7gVbeb.gif kkkkkkkkkkkk precisa ser como a cuca fez em 2013, mostrou suas habilidades e depois colheu os frutos G7gVbeb.gif se tbm não for, tem tempo ainda pra ela performar

Eu vejo o sb da ladra como um divisor de aguas na carreira dela, antes dele ela era como qualquer outra diva pop, depois dele que veio essa beatificação da figura dela kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

Eu vejo o sb da ladra como um divisor de aguas na carreira dela, antes dele ela era como qualquer outra diva pop, depois dele que veio essa beatificação da figura dela kkkkk

sim, a equipe de marketing dela foi absurdamente esperta
dps do sb ela criou isso de album visual surpresa, sem entrevistas, sem divulgação
carão, aura de querer ser melhor q os outros
e o falso ativismo 
2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Acho que foi eu que disse isso mas não dessa forma kkkk Torço para que seja sim algo novo mas acho pouco provável. O SB é mais complicado do que parece, eu acredito que seria sim confuso, não só para ela mais para qualquer artista ter que apresentar um show e ao mesmo tempo ensaiar para outro. Mas estamos falando da Britney né, ela que emendou umas 4 turnês seguidas quando ainda estava começando... Pode nos surpreender.

Amore nao é ela que escolhe isso kkkkk ate parece q a nfl ia deixarem reciclar um material de 4 anos que ja rodou o mundo e foi exibido 3 vezes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...