Ir para conteúdo



G EAZY FALA QUE TEM UM POSTER DA RAINHA NA PAREDE DELE


BarbieKen

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, The Dragon disse:

Amore, n sou contra shippar não, eu brinquei com vc. Inclusive tenho uma listinha de boys que eu shippo com a Brit... q kkkkk

Eu só tenho medo desse povo que sai da brincadeira e leva a sério demais... tipo fã de casal ex-bbb que compra coisas pra eles e monitora dia e noite a vida dos dois, aparece do nada na porta de casa, cobra atenção e chega a criar intrigas (acredite, existe gente assim). Os justneys com as mensagens ocultas tb me dão um pouco de medo, mas chega a ser engraçado.

O g Eazy sempre vai ficar nessa coisa platônica, ele vivia stalkeando o IG dela antes do Sam ser oficializado rs.

eu sei, amor kkk tava só brincando 

tem gente que eu shippo nivel hardcore mas sempre respeitando o artista claro

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

todo mundo acha lindo mas isso faz parte do marketing dele, na vida real tem namorada de anos (e devidamente chifrada, tomou até da britney) mas deve ser bem duas caras esse cara :xtinayes:

tomou da britney? mas tu realmente acha que eles tiveram algo? kkkk eu tenho certeza que não

e ele nem tem namorada, a devon baldwin é que era a namorada dele de anos, mas eles ficam no separa e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, DaniSpears disse:

eu sei, amor kkk tava só brincando 

tem gente que eu shippo nivel hardcore mas sempre respeitando o artista claro

tomou da britney? mas tu realmente acha que eles tiveram algo? kkkk eu tenho certeza que não

e ele nem tem namorada, a devon baldwin é que era a namorada dele de anos, mas eles ficam no separa e volta

Não entendo esse rolo com a Devon Baldwin vira e mexe estão juntos ,depois separados !! 

O namoro com a Claire terminou logo apois o VMA , ela apagou boa parte das fotos com ele e em seguida deixou de segui-lo  no instagram !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

todo mundo acha lindo mas isso faz parte do marketing dele, na vida real tem namorada de anos (e devidamente chifrada, tomou até da britney) mas deve ser bem duas caras esse cara :xtinayes:

kkkkkkkk eu seguia ela no insta um tempo atrás

que relacionamento doido :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lulu Spears disse:

Não entendo esse rolo com a Devon Baldwin vira e mexe estão juntos ,depois separados !! 

O namoro com a Claire terminou logo apois o VMA , ela apagou boa parte das fotos com ele e em seguida deixou de segui-lo  no instagram !!

tbm não entendo kkk eles se conhecem ha anos mas sempre vivem nisso

agora acho que são só amigos msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Karma disse:

Ce acha que Britney pegou? Eu shippei muito eles porém quando saiu o video dele com po, lembrei q era um rapper e que jamais daria certo com a vida dela atual.

linguagem corporal entrega mto a pessoa, mas nem precisa ser expert no assunto

tipo, a gente é fã da britney há anos, ja vimos ela fazer feat e entrar, fazer entrevistas, conversar com mtos rapazes e tal, qual deles mesmo ela entrou de maos dadas numa premiação importante? com aqueles hihi hihi kkkk  todas as apresentações com mta tensão, deve ter rolado alguma coisa ali

mas duvido q ela pensou em levar a diante, estilo de vida dele, ia matar os pais dela :b: por exemplo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

 

linguagem corporal entrega mto a pessoa, mas nem precisa ser expert no assunto

tipo, a gente é fã da britney há anos, ja vimos ela fazer feat e entrar, fazer entrevistas, conversar com mtos rapazes e tal, qual deles mesmo ela entrou de maos dadas numa premiação importante? com aqueles hihi hihi kkkk  todas as apresentações com mta tensão, deve ter rolado alguma coisa ali

mas duvido q ela pensou em levar a diante, estilo de vida dele, ia matar os pais dela :b: por exemplo kkkk

eu tbm acho que se pegaram, mas ambos sabendo que seria aquilo ali e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DaniSpears disse:

tbm não entendo kkk eles se conhecem ha anos mas sempre vivem nisso

agora acho que são só amigos msm 

Provavelmente só amigos msm , pq ele foi visto com a Lana né ? Até rolou um vídeo no  snapgram dela (Lana) no dia do aniversário  dele , e a Devon tb estava festa .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lulu Spears disse:

Provavelmente só amigos msm , pq ele foi visto com a Lana né ? Até rolou um vídeo não snapgram dela no dia do aniversário  dele , e a Devon tb estava não festa .

 

sim, ele e a lana ficaram de beijinhos no coachella

e agora ele curti todas as fotos dela no insta, mas não sei se eles ainda estão "juntos" ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...