Ir para conteúdo



Britney pode realizar "mini-residência" após o B10


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que esse ano deve ter uma nova leg do Live In Concert, provavelmente na Europa ... porque as negociações eram fato, tanto la quanto a América do Sul ... e acho que existe uma grande brecha depois da leg de Agosto em Vegas... a não ser que esse novo show já esteja sendo pensado.

Acredito sim que ano que vem algo novo virá em Vegas ou um novo show para uma tour na América do Norte, Europa e America do Sul. :xtinayes:

nUFAAqk.gifnUFAAqk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero a Britney em nova residência, mas não AGORA.

 

Eu acho que ela deve investir em ou em dois álbuns de uma forma bem abrangente e depois voltar a fazer residência. Mas sabe, já que ela que inovou Vegas, ela deveria ir pra outra cidade fazer a residência pra se reafirmar de novo com a artista que trouxe uma nova cara às residências. O ex empresário dela disse numa entrevista todas as possibilidades de residência para ela ao redor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Eu acho que esse ano deve ter uma nova leg do Live In Concert, provavelmente na Europa ... porque as negociações eram fato, tanto la quanto a América do Sul ... e acho que existe uma grande brecha depois da leg de Agosto em Vegas... a não ser que esse novo show já esteja sendo pensado.

Acredito sim que ano que vem algo novo virá em Vegas ou um novo show para uma tour na América do Norte, Europa e America do Sul. :xtinayes:

nUFAAqk.gifnUFAAqk.gif

 

Sim. Teve aquele rumor fortíssimo dela na Espanha e na frança, inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...