Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] Britney Live In Concert : Israel (03/07)


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Show histórico, ela lota sim! Essa tour reforçou que a Britney é feita para o mundo, até a interação dela com o público mudou. Vários shows tiveram coisas "fora do roteiro" e sabemos que nem no auge esse foi um ponto forte dela. Vegas fez muito bem a ela, mas já era hora de parar e as pequenas falhas desses shows pelo mundo mostram isso: muito tempo de um mesmo show em um mesmo lugar sem um apoio para mudanças de coreografia e figurino; Britney ansiada por novidade, mas sem respaldo para fazê-las já que é um show de greatest hits e não de um novo album; ela tenta atualizar as coisas, como as adições do Glory e da POM 2.0 mostraram de forma exímia, mas o formato não pode ser modificado substancialmente e as eras tem deixado de ser prioridade devido a isso.

Porém, mesmo com esses pontos questionáveis, ela fica mais radiante a cada espetáculo e isso é o que mais me empolga! O cansaço dela em finais de eras era evidente, mas dessa vez mesmo com seu show mais longo ela está tirando de letra. O sorriso, as brincadeiras, a vontade de estar no palco fizeram de cada um desses shows "o melhor" da POM que vai completar quase meia década. E ela ainda tem muito apelo, ela conseguiu ter uma das maiores lotações em Israel, perdendo apenas para seus pais no Pop. Eu estou muito feliz pelo momento performático da Britney, se juntar isso com uma boa promo, ela terá, daqui para a frente, eras tão impactantes quanto as antigas.

Devemos reconhecer os pontos negativos, mas jamais esquecer que os positivos são enormes e, devido a eles, me sinto muito grato pela residência que cumpriu um importante papel na pessoa e na performer Britney Spears. Aquele fogo no olhar que vasculhávamos em vídeos da FFT para constatarmos que ela ainda amava o que fazia está em qualquer visita na Instagram Tour há um bom tempo. Eu sei que ela não gosta dessa frase e que também me irrita às vezes, mas: Britney is back.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...