Ir para conteúdo



Em nova entrevista, Britney diz que está sempre trabalhando em novas músicas, mas nada para este ano


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

E o q o Larry tem haver com isso? É Britney quem quer ft com Beyoncé, minha gente. Tirem isso da cabeça de vcs, de que é Larry, Larry.

BRITNEY, ELA TEM VONTADE PRÓPRIA, ELA ADMIRA Beyoncé, queira vcs ou não.

Beyoncé é talentosa, apesar de compras prêmios e se creditar em composições que não dela, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só que não acho que combine esse ft. Britney poderia fazer um Feat com Lady Gaga, GS, Shakira, Rihanna...

E foi burra em não lançar ''No seas cortes'' com Maluma.

ela admira mas muitas vezes não é ela que responde essas entrevistas né kkkk por isso o larry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

ela admira mas muitas vezes não é ela que responde essas entrevistas né kkkk por isso o larry

kkkkkkkkkkkkkkkk

entrevista de email é bem coisa de assessoria mesmo, mas eles tiram pelas ''fases'' da britney...junto com alguma combinação, acho interessante, tem vezes que diversas vezes seguidas ela repete nomes : miley (durou bastante) katy perry (bem recorrente) , agora é a vez da beyonce.

quero a vez da seleninha, pra seleninha ficar contente pq é fã kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, alexjspears disse:

GossipBritney é uma piada, assim como seus seguidores Gu1DOOb.gif Postaram a entrevista cheia de erros e os seguidores nos comentários ofendendo o Glory Gu1DOOb.gif O jumento falando que o Glory e o BJ são a mesma coisa Gu1DOOb.gif KKKKKKKKKK mico Gu1DOOb.gif

BJ é a mesma coisa do Glory : tirando as letras, a produção, a voz da britney, os instrumentos organicos, a acustica, a coesa, e a diversidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...