Ir para conteúdo



Fotos & Videos da "Britney: Live In Concert - Tokyo/JP" (03/06/17)


Khaled

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Geovanni disse:

Esse carinha do relato deu uma exagerada, mas convenhamos q as críticas dele é em cima da organização e produção e n desempenho dela! E nesses quesitos deixa a desejar mesmo! Tomara q vejam isso e na próxima oportunidade se dediquem bem a isso! São coisas pequenas que deixam o show mais interessante e fazem a diferença! 

Sim, ele nao massacrou ela nao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 327
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, alexjspears disse:

E o POPLine compartilhando o vídeo do errinho de Slave. Mas não é novidade que essa página vive para difamar a Britney e seu nome, eu nem me surpreendo mais. Vamos transformar um errinho num viral mundial ao invés de mostrar as coisas boas. Pro Flávio, dono desse site medíocre, eu só desejo que ele lamba o meu c*zão cheio de m*rda! r5ZMud6.gif

Chega, todo tópico e você aqui enchendo de fatos r5ZMud6.gif

Não sobra nada pra gente, vem aqui, como quem não quer nada e samba na nossa cara r5ZMud6.gif

quero ban por uso indevido de fatos e excesso de bom senso r5ZMud6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FabFroot disse:

Achei pertinente, apesar de poder ter guardado na fanbase o sold out de taubate kkkk

deve ter sido sofrivel ver slave com ela 1 minuto tirando a mascara e toxic sem a arvore pra ficar legal msm ela tem que estar muitoooooo energetica kkkkk

ele ainda deu uma enaltecida bacana no final, execravel mesmo foi o elogio aos figurinos kkkk

parece uns usuários aqui do fórum...xingam até a mãe da Britney e no final dizem, "mas eu amo o Glory" e todo mundo aceita r5ZMud6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

atacar a produção do show inteira e dizer que isso nao atinge a britney, fica parecendo que ela gosta de fazer nada bom pros fãs, que aceita as coisas ''ruins'' que tudo depende da equipe

atenção, ela tmb é a equipe, nao tem como isenta-la das coisas

tbm acho, ela palpitou sim na POM e ele disse que o show é incoerente ??? aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carmencita disse:

tbm acho, ela palpitou sim na POM e ele disse que o show é incoerente ??? aff

amarração do show, setlist, e inserir performances de BOM e TOMH por exemplo,  é tudo coisa dela

os figurinos são coisas dela, o jeito que fica de frente pro palco, ela tmb tem o poder de escolher, entao quando esculhambam tudo tudo, ela ta inclusa...kk chega de achar q a britney é apenas uma marionete na mao da equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...