Ir para conteúdo



(Vazou) novas cenas do comercial Fantasy Twist


Veronica

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Outrageous disse:

5XTm083.gif peguei raiva da missy elliott por causa desse maldito break 5XTm083.gife a banana aumenta a raiva

Eu amava em fevereiro kkkkk ela fazia super animada 5XTm083.gif ai foi ficando gore e a maior queda foi quando meteu a banana e passoua nao fazer um show de cabelo solto desde entao 5XTm083.gif e pensar que enquanto essa desgracada vai fazer um ano de piece of me em dois meses, o maio preto e branco de slave durou so duas legs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que o segundo dia mais triste da minha vida foi sem duvida quando ela trocou o maio preto e branco de freakshow pela prima de baixa renda com agua sanitaria dele e o sonho de valsa (que eu amava lkkk) pelo maiô rosa da tripofobia, tudo isso junto com uma maquigem terrivel, um rabo de cavalo pior ainda e na cereja do bolo uma enxurrada de fotos profissionais lkkk 5XTm083.gif ai na mesma leg ela me veio com aquele show do cabelao liso, o maio justinho de bomt e com as performances emily rose de rock n rolle eu perdoei, alem de que depois eu passei a gostar do trapo branco quando foi pro bloco dark, tirando quando deu problema no amf kkkk 5XTm083.gif

o dia mais triste foi quando ela tirou o mortal esse eu nao supero de jeito nenhum 5XTm083.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jay-R disse:

Acho que no lugar da banana devia ter um figurino mais urbano tipo skatista com boné e top kkkkkk

Combina mais com o backdrop de Come Over 5XTm083.gif

 

Tipo assim (só uma ideia kkk):

  Ocultar conteúdo

Resultado de imagem para top e boné mulher

 
 

Ai nossa sim kkkkkkkkkkk quando ela colocou aquele bone ficou maravilhosa, mas nem precisava pq ia matar o bate cabelo acho q so um figurino urban ficaria legal tambem, ou ela tirava o bone antes de fazer a joelma que aquele momento eh muito iconico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FabFroot disse:

Ai nossa sim kkkkkkkkkkk quando ela colocou aquele bone ficou maravilhosa, mas nem precisava pq ia matar o bate cabelo acho q so um figurino urban ficaria legal tambem, ou ela tirava o bone antes de fazer a joelma que aquele momento eh muito iconico

britney-spears-circus-tour-washington-dc

ja pode voltar com esse figurino épico para o bloco de MATM

rsz_screen_shot_2016-06-18_at_101750_pm.

e esse voltar no lugar da banana e roubar o boné do Jae no Missy Break! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...