Ir para conteúdo



2 years ago today, 17 de maio


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Odeio a música, mas amo a performance. Não é AQUELA performance no sentido de ser diferentona ou ter algo "demais", só que ela tá com uma puta atitude e apesar de a dança não ser nada muito elaborado, ela executou suuuuper bem. Eu sinceramente preferia muito mais quando ela dançava assim do que agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arty Lover disse:

Odeio a música, mas amo a performance. Não é AQUELA performance no sentido de ser diferentona ou ter algo "demais", só que ela tá com uma puta atitude e apesar de a dança não ser nada muito elaborado, ela executou suuuuper bem. Eu sinceramente preferia muito mais quando ela dançava assim do que agora.

tLv9DGe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Arty Lover disse:

Odeio a música, mas amo a performance. Não é AQUELA performance no sentido de ser diferentona ou ter algo "demais", só que ela tá com uma puta atitude e apesar de a dança não ser nada muito elaborado, ela executou suuuuper bem. Eu sinceramente preferia muito mais quando ela dançava assim do que agora.

Mas amore em 2015 ela já estava foguenta mas lógico que o ápice da entrega nos show foi ano passado e agora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ms.Marrone disse:

Mas amore em 2015 ela já estava foguenta mas lógico que o ápice da entrega nos show foi ano passado e agora também.

Pra mim teve uma caída agora em 2017. Algumas performances melhoraram tipo Slave, Toxic e MATM mas algumas tiveram uma boa caída tipo BOMT. 2016 foi o ápice e espero que seja de novo agora na tour que ela vai estar toda foguenta com os asiáticos pulando o show inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...