Ir para conteúdo



COBERTURA: Piece of Me Residency (06/05/2017)


Veronica

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Os clipes que vem no "proximo" automatico tudo comprado

Desconfiei mesmo, por isso que Shakira tem mais de 1kk de visu.

5 minutos atrás, InTheOasis disse:

Igual nas playlists de Pop do spotify que ou tem OIDIA, ou tem BOMT ou tem Toxic. Enquanto a @ lotada de r&b tá com 5  Y0UlUj0.gif

Realmente... Falar em Playlist do Spotify: Lá no escritório que trabalho sempre coloco Britney para tocar... As meninas já conhecem (e curtem) Slumber Party e Toxic... kkkkkkkkk... A minha chefe até brincou um dia perguntando se eu queria que ela recebesse os clientes escutando Toxic, eu disse: Porque não?! kkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 417
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, EvandroJr. disse:

Desconfiei mesmo, por isso que Shakira tem mais de 1kk de visu.

Realmente... Falar em Playlist do Spotify: Lá no escritório que trabalho sem coloco Britney para tocar... As meninas já conhecem (e curtem) Slumber Party e Toxic... kkkkkkkkk... A minha chefe até brincou um dia perguntando se eu queria que ela recebesse os clientes escutando Toxic, eu disse: Porque não?! kkkkkkk...

Amoooooo. Fã de verdade faz assim :xtinabate: eu se fizer isso onde trabalho quebram o pc  Y0UlUj0.gif Fãs de sertanojo fud*dos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheOasis disse:

Amoooooo. Fã de verdade faz assim :xtinabate: eu se fizer isso onde trabalho quebram o pc  Y0UlUj0.gif Fãs de sertanojo fudidos

Lá também eram. Cheguei e mudei os gostos lá! :dino: Até minha chefe curte Henrique e Juliano, mas ela acha mais chique receber os clientes com músicas internacionais!! kkkkkk... Ela curte Britney, mas segundo ela "a de antigamente". Ela ama Womanizer! kkkkk...

Todos os dias coloco pelo menos SP para tocar uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...