Ir para conteúdo



COBERTURA: Radio Disney Music Awards 2017


Criminal

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Foi pros fãs não chorarem muito, eu que fiz a montagem. Por isso inflei as vendas da JLo e tudo da @ GIF

Texto: "Este post não é para diminuir nenhuma outra artista, mas para mostrar pra certa fã-base que, independente da opinião dela sobre quem é melhor nos palcos, Britney é a maior artista de seu tempo e contra fatos não há argumentos. ?" GIF

 

Receita pra ganhar RT's e compartilhamentos no face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Kevin Caldeira disse:

Gente vocês repararam no truque no spotify?

Lembra que conta o stream quando baixa uma musica/cd só uma vez? Entao eles apagam a musica do cel pra baixar denovo. Reparei isso no meu celular e é sempre com as musicas que estão no topo. O starboy, o divide inteiros ja se apagaram e tive que baixar denovo

Resultado de imagem para nazaré gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Eu acho que ela se perdeu como cantora porém manteve o nível nas performances. Deveria focar mais nos papéis dramáticos pra ser eternizada no oscar, ela tem capacidade. 

Concordo plenamente. Vi uns vídeos da residência dela, e é compreensível o por que de estar batendo recordes em Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo disse:

Eu acho que ela se perdeu como cantora porém manteve o nível nas performances. Deveria focar mais nos papéis dramáticos pra ser eternizada no oscar, ela tem capacidade. 

Gosto dela, o único problema é que faz bastante tempo que as músicas dela são horríveis GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...