Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Carmencita disse:

gente, entrem no site

agora aparece indisponível e nem mostra mais o mapa de lugares

https://www2.hkticketing.com/HKTWebApp/Booking.do?contentCode=LTBRITN0617&language=en_US

o sold out parece mesmo real

aqui aparece, mas testei e só tem 2 ingressos disponíveis, os dois preferenciais

é sold out sim

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Sai Arena fã, quero estádio. Arena é uma morte e tu morre sufocado com o empurra empurra.

claro que eu tbm queria estádio né more?  JDWtxkC.gifmas enfiar a mulher num estádio pra não colocar nem 50% é meio traumático né?  JDWtxkC.gif uma pena terem pecado tanto nas tours dela no quesito datas  JDWtxkC.gif só faziam tour no lixo dos eua  JDWtxkC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Sai Arena fã, quero estádio. Arena é uma morte e tu morre sufocado com o empurra empurra.

claro que eu tbm queria estádio né more?  JDWtxkC.gifmas enfiar a mulher num estádio pra não colocar nem 50% é meio traumático né?  JDWtxkC.gif uma pena terem pecado tanto nas tours dela no quesito datas  JDWtxkC.gif só faziam tour no lixo dos eua  JDWtxkC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Sai Arena fã, quero estádio. Arena é uma morte e tu morre sufocado com o empurra empurra.

claro que eu tbm queria estádio né more?  JDWtxkC.gifmas enfiar a mulher num estádio pra não colocar nem 50% é meio traumático né?  JDWtxkC.gif uma pena terem pecado tanto nas tours dela no quesito datas  JDWtxkC.gif só faziam tour no lixo dos eua  JDWtxkC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

claro que eu tbm queria estádio né more?  JDWtxkC.gifmas enfiar a mulher num estádio pra não colocar nem 50% é meio traumático né?  JDWtxkC.gif uma pena terem pecado tanto nas tours dela no quesito datas  JDWtxkC.gif só faziam tour no lixo dos eua  JDWtxkC.gif

vai com calma no flood amore, 3 posts iguais JDWtxkC.gif

Se ela fizer um show aqui apenas ela consegue ter um público bom no Allianz JDWtxkC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...