Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Evandro disse:

Ai eu juro que nao entendo quando vcs falam que o fatale é coeso

 

O álbum é todo dance, quase que 100% uptempo, tem o dubstep aqui e ali e os mesmo produtores supervisionando quase que todas as músicas. ohV50Fy.gif

Tão coeso quanto o Blackout. O defeito é a ausência de personalidade da Britney em metade do álbum. ohV50Fy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

O álbum é todo dance, quase que 100% uptempo, tem o dubstep aqui e ali e os mesmo produtores supervisionando quase que todas as músicas. ohV50Fy.gif

Tão coeso quanto o Blackout. O defeito é a ausência de personalidade da Britney em metade do álbum. ohV50Fy.gif

sem contar que foi uma das vezes que a britney lançou no tempo certo, as musicas eram todas do momento, a moda da epoca, o album foi todo pensadinho sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hugo disse:

O álbum é todo dance, quase que 100% uptempo, tem o dubstep aqui e ali e os mesmo produtores supervisionando quase que todas as músicas. ohV50Fy.gif

Tão coeso quanto o Blackout. O defeito é a ausência de personalidade da Britney em metade do álbum. ohV50Fy.gif

Amei a ultima frase

aho que é por isso que eu nao gosto tanto do FF, nao sinto a Britney ali

mas adoro performar, BFB hinao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

sem contar que foi uma das vezes que a britney lançou no tempo certo, as musicas eram todas do momento, a moda da epoca, o album foi todo pensadinho sim

 

sim u8R0gsX.gif FF e Blackout albuns q conseguiram soar atuais e inovadores ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

sem contar que foi uma das vezes que a britney lançou no tempo certo, as musicas eram todas do momento, a moda da epoca, o album foi todo pensadinho sim

 

Feito pra esmagar mesmo. O título condiz. ohV50Fy.gif

Por isso que eu acho que a Britney não se doou muito ao projeto. Eu vejo a personalidade dela em IWG, HIR, Inside Out, HIAM... e acho que só. :b: 

Eu amo o restante do álbum mas falta o toque da Britney. Coisa que sobra no Glory.  ohV50Fy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...