Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

Em questão de aclamação da crítica o Glory ultrapassa o Blackout, só fica atras do Oops (que apesar de ótimo não é o melhor). Blackout teve um impacto maior na indústria por ter ditado tendência com as batidas inovadoras e os singles icônicos ligados às polêmicas da vida pessoal, porém, o Glory é superior em produção e letras. Por isso é meu álbum preferido da carreira. ohV50Fy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Imrieck disse:

 

 

Essa música dele que pegou #1 no hot 100 né? 

hino ohV50Fy.gif

o khaled foi mt inteligente, juntou o bieber q hita tudo + migos q têm #1 recente + chance q eh aclamado + wayne q eh uma lenda do hip hop

nao tinha como flopar ohV50Fy.gif

pensando bem ele flopou uma musica com Jay Z e Bey ne ohV50Fy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hugo disse:

Em questão de aclamação da crítica o Glory ultrapassa o Blackout, só fica atras do Oops (que apesar de ótimo não é o melhor). Blackout teve um impacto maior na indústria por ter ditado tendência com as batidas inovadoras e os singles icônicos ligados às polêmicas da vida pessoal, porém, o Glory é superior em produção e letras. Por isso é meu álbum preferido da carreira. ohV50Fy.gif

blackout so supera o glory pq eh mais coeso ohV50Fy.gif quantidade perfeita de faixas, nenhuma filler e sonoridade atemporal

mas no conjunto letras + produçao acho o ITZ o melhor da britney ainda ohV50Fy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, blurryface disse:

blackout so supera o glory pq eh mais coeso ohV50Fy.gif quantidade perfeita de faixas, nenhuma filler e sonoridade atemporal

mas no conjunto letras + produçao acho o ITZ o melhor da britney ainda ohV50Fy.gif

In The Zone tem umas fillers também, sejamos sinceros. ohV50Fy.gif

Blackout tem instrumentais atemporais porém deixa a desejar na produção vocal, coisa que o Glory esmaga todos os álbuns da carreira. Até Clumsy tem vocais perfeitos, bicho. ohV50Fy.gif

Digamos que dentro dessa Trindade fica difícil fazer um pódio, o que falta em um, sobra no outro. ohV50Fy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

In The Zone tem umas fillers também, sejamos sinceros. ohV50Fy.gif

Blackout tem instrumentais atemporais porém deixa a desejar na produção vocal, coisa que o Glory esmaga todos os álbuns da carreira. Até Clumsy tem vocais perfeitos, bicho. ohV50Fy.gif

Digamos que dentro dessa Trindade fica difícil fazer um pódio, o que falta em um, sobra no outro. ohV50Fy.gif

ai isso eh vdd u8R0gsX.gif

ITZ pessoal, cru e marcante

blackout atemporal, inovador e coeso

glory diversificado, mt bem produzido e composiçoes otimas

todos maravilhosos de seu jeito u8R0gsX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...