Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Em questão comercial Tinashe foi uma péssima escolha, mas se tem uma pessoa da nova geração digna de fazer parceria com Britney é ela (a Charlix XCX tb, mais ou menos). A bichinha nunca vai acontecer, então pelo menos um momento de felicidade ela teve, era como se um de nós estivesse lá num clipe com a Britney. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

em que mundo a era britney afundou nos EUA sendo que ela vendeu 4 milhões de albuns la dentro e era a pessoa mais famosa do planeta? Cu07sh5.gif  kkkkkkkkk

Kkkk só os singles que não chartearam bem por causa do boicote das rádios
Cu07sh5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

em que mundo a era britney afundou nos EUA sendo que ela vendeu 4 milhões de albuns la dentro e era a pessoa mais famosa do planeta? Cu07sh5.gif  kkkkkkkkk

mas ela tinha saído de duas eras com diamond award kkkkkkkk  Cu07sh5.gif se o Britney tivesse algum hit nos EUA na época certeza que teria uns 5-7M  Cu07sh5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Em questão comercial Tinashe foi uma péssima escolha, mas se tem uma pessoa da nova geração digna de fazer parceria com Britney é ela (a Charlix XCX tb, mais ou menos). A bichinha nunca vai acontecer, então pelo menos um momento de felicidade ela teve, era como se um de nós estivesse lá num clipe com a Britney. rs

Eu amo ela, acompanho desde o lançamento do clipe de All Hands On Deck
Mas não era o feat que eu queria
Desgastou com mais um flop e ainda outro feat, sendo q sabemos q tudo foi pelo nome da Britney
Podia ter deixado solo mesmo pra satisfazer a fã base e teria tido o msm desempenho
Cu07sh5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Veronica disse:

Eu amo ela, acompanho desde o lançamento do clipe de All Hands On Deck
Mas não era o feat que eu queria
Desgastou com mais um flop e ainda outro feat, sendo q sabemos q tudo foi pelo nome da Britney
Podia ter deixado solo mesmo pra satisfazer a fã base e teria tido o msm desempenho
Cu07sh5.gif

quase certeza que foi coisa da gravadora, ambas são da RCA. Não duvido que foi imposição esse remix pra que lançassem clipe com boa produção, o "sacrifício" de levar a Tinasha foi feito.

Amo ela também, minha flopadinha preferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...