Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

Os insiders da fanbase devem trabalhar pro radar online, é o mesmo nível de criatividade...

Amo que sempre dão a entender que o Sam é pobre, a família dele na verdade é riquíssima. A irmã até deve ter conseguido aquele job como modelo por ter mto tal$$$ento, estilo Jenners e as Haddid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Os insiders da fanbase devem trabalhar pro radar online, é o mesmo nível de criatividade...

Amo que sempre dão a entender que o Sam é pobre, a família dele na verdade é riquíssima. A irmã até deve ter conseguido aquele job como modelo por ter mto tal$$$ento, estilo Jenners e as Haddid.

eu tenho duvidas sobre ser riquissimo, mas dinheiro ele tem, menos que a britney, afinal ela é a britney

mas sobre as academias, nao pertecem a familia dele nao, ele é funcionario

mas imagino quanto é que cobra um personal de gente bilionária q mora naquele condominio, é pois é. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

eu tenho duvidas sobre ser riquissimo, mas dinheiro ele tem, menos que a britney, afinal ela é a britney

mas sobre as academias, nao pertecem a familia dele nao, ele é funcionario

mas imagino quanto é que cobra um personal de gente bilionária q mora naquele condominio, é pois é. kkkkkkkkkkk

nem falo sobre as academias em si, apesar dele parecer sócio. No insta da irmã dele dá pra ver que ela vive em uma mansão, a família deve ter mto dinheiro. Claro que não no nível da Britney, mas as notícias o colocam como pé rapado pq geralmente a Britney se relaciona com homens assim.

Ele é de família muçulmana, normalmente essas famílias que vão pros Estados Unidos são bem ricas. Ele tem uma parentada que fez parte de um reality show do E!, esqueci o nome, foi uma tentativa de fazer uma nova família Kardashian mas flopou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...