Ir para conteúdo



Site diz que Britney poderá fazer uma longa pausa em seus shows em Las Vegas!


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Hugo disse:

Detalhes da entrevista (que sai semana que vem?) é que a pausa é certa, o retorno... nem tanto, já que ela não renovou ainda. Os planos da Britney pro próximo ano ainda não estão certos. Bom saber que estão pensando em focar no aniversário de BOMT mesmo.

 

começando a pensar que ela enjoou já de vegas

e tem o lado tbm que os meninos tinham uns 7 anos quando ela começou vegas e hoje já tão quase nos 12, não tem mais tanto a necessidade de estar perto constantemente, eles começam a ter a vida deles e então ela pode fazer outras coisas, mesmo não sendo tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, Balbino disse:

considero o glory B8 more  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif  não reconheço farsas como álbuns

Pelo amor de deus, tem Work Bitch lá...foi a mais executada do meu celular por três anos...me respeita  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Fica assim...foi um EP promocional com dois singles...composições da própria britney só pra divulgar vegas  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

uma mixtape conceitual promo de vegas  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começando a pensar que ela enjoou já de vegas
e tem o lado tbm que os meninos tinham uns 7 anos quando ela começou vegas e hoje já tão quase nos 12, não tem mais tanto a necessidade de estar perto constantemente, eles começam a ter a vida deles e então ela pode fazer outras coisas, mesmo não sendo tour

Bem isso, tbm acho que ela deu uma enjoada de lá

Vegas foi maravilhoso pra carreira mas pode parar já, em 2021 pode voltar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus, tem Work Bitch lá...foi a mais executada do meu celular por três anos...me respeita  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif
Fica assim...foi um EP promocional com dois singles...composições da própria britney só pra divulgar vegas  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif
uma mixtape conceitual promo de vegas  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Não se esqueça do hino Til Its Gone amore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Pelo amor de deus, tem Work Bitch lá...foi a mais executada do meu celular por três anos...me respeita  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Fica assim...foi um EP promocional com dois singles...composições da própria britney só pra divulgar vegas  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

uma mixtape conceitual promo de vegas  tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Isso mesmo, só que com somente um single (work bitch) e uma bside (hold on tight) tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif o resto desconheço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hugo disse:

Detalhes da entrevista (que sai semana que vem?) é que a pausa é certa, o retorno... nem tanto, já que ela não renovou ainda. Os planos da Britney pro próximo ano ainda não estão certos. Bom saber que estão pensando em focar no aniversário de BOMT mesmo.

 

Eu sinto que parece que as coisas estão rolando com mais naturalidade sobre Vegas, sem loucura para sair de lá nem pressão de ficar. Isso é bom e eu não acho tão cômodo, como não acho que ela queira ficar parada, mas sim pensar no que é melhor para a próxima etapa. E se realmente focarem no aniversário de carreira, é um ótimo sinal de valorização do legado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...