Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (01/04/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

44 minutos atrás, Hugo disse:

"Eu quero avisar a todos que o show acabou, as saídas são por ali e por ali... eu acabo de quebrar meu dedo... então, vlw flws. Ok, essa foi uma péssima piada de 1° de Abril, vamu fazê oq."

ELA SALTITANDO NA HORA DE VOLTAR PRO PALCO PRINCIPAL E RINDO, vai se fudeeeeer que linda! 

 

OLHA A ESPONTÂNEADADE MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Publicado há
  • Última resposta

OFF: 

Morto, eu não tinha visto que tinham feito Me, Myself & I completa com a Britney. Nossa, muito melhor. Podia ter sido a versão oficial, os comentários do vídeo são 100% em favor à isso, AMOOO

Rainha que salva qualquer música com uma voz linda dessas, bicho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo disse:

"Eu quero avisar a todos que o show acabou, as saídas são por ali e por ali... eu acabo de quebrar meu dedo... então, vlw flws. Ok, essa foi uma péssima piada de 1° de Abril, vamu fazê oq."

ELA SALTITANDO NA HORA DE VOLTAR PRO PALCO PRINCIPAL E RINDO, vai se fudeeeeer que linda! 

 

Cara que fodaaa. Toda espontânea. Se ela virasse e fingisse q tava saindo do palco todos acreditariam haha FOFAA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Joyride disse:

OFF: 

Morto, eu não tinha visto que tinham feito Me, Myself & I completa com a Britney. Nossa, muito melhor. Podia ter sido a versão oficial, os comentários do vídeo são 100% em favor à isso, AMOOO

Rainha que salva qualquer música com uma voz linda dessas, bicho

 

MIGO SEU LOKOOOO GOSTOSOOO.VOU BAIXAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo disse:

"Eu quero avisar a todos que o show acabou, as saídas são por ali e por ali... eu acabo de quebrar meu dedo... então, vlw flws. Ok, essa foi uma péssima piada de 1° de Abril, vamu fazê oq."

ELA SALTITANDO NA HORA DE VOLTAR PRO PALCO PRINCIPAL E RINDO, vai se fudeeeeer que linda! 

 

Mortaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...