Ir para conteúdo



Brian Friedman posta foto antiga com Britney e diz que vai ao show de hoje da POM


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta
4 hours ago, alexjspears said:

KKKKKKKKKK vergonha alheia  U7C6Gmr.gif

Passos de macumba confundidos com dança contemporânea.

As danças do candomblé são mais temática e organizados que as convulsões da Bey.

E tem gente que diz que isso dança. Aham!

Nao me interpretem errado, adoro a Bey mas não vou dar a moça o que ela não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, FabFroot said:

Eu nem zoo os gifs da bey pq o dia que gifarem crazy ou amy quero so ver kkk

Vão ver passos de dança, sejam elas menos elaboraras ou não,  podemos falar de Crazy a penúltima música do show, que realmente já foi montada para ser "light", no caso de Amy é teatral, diferente do lixo que muitas @ apresentam e muitos acham isso dança elaborada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo problema nenhum com Amy. Como o Cory disse, é uma performance teatral... imagina um show com break do início ao fim? Fica cansativo até de assistir. 

Crazy tem umas partes meia boca mas vale pela aquela dança de casal meio Latina, acho uma graça como a Britney se joga mais que as dançarinas. :dino:

Gosto muito da diversidade de estilos de dança na POM. Não é algo que se vê em shows de certa @ em que todos os breaks são exatamente iguais since 2000. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FabFroot disse:

Eu nem zoo os gifs da bey pq o dia que gifarem crazy ou amy quero so ver kkk

Crazy tem tudo para ser legal, mas naquele refrão em que cada um faz uma coisa nada faz sentido. IUSA é fofinha, gosto que seja teatral porque é irônica, mas uns movimentos a mais ajudariam bastante, teatrais mesmo porque não tem como ralar a tcheca em todas as músicas. Agora Boys, difícil viu...

Acho que essas 3 são as coreos que eu mudaria de muito (Boys) a pouco (IUSA) no show. O resto está bem equilibrado até, exceto pelo ex-backflip, ele valia todas as falhas das coreos citadas acima, se ele voltasse com as roupas do começo da POM 2.0, estaria tudo perfeito e pronto para a gravação do DVD. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...