Ir para conteúdo



Show de Britney em Israel será anunciado nesta terça-feira


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Agora, GuilhermeAblo disse:

Visto em consideração que a FFT não faturou o esperado, tem gente que acha que as empresas ficaram com receio de trazer ela. Mas como o Flesch já andou dizendo que ela tem interesse e tentou negociações para o RIR e não deram certo... Não sei te responder KKKK.

Até porque tem artistas que nem estão em turnê e do nada fazem uns 4 ou 5 shows...ai usam coisas de turnês antigas...acho que os lugares tentam contratar ela pro show por um preço que ela tope...deve ser isso  Nicole Bahls - Ressaca  tipo a RiRi no RIR que fez o show com capa de chuva...foi tudo sem tempo mesmo... Nicole Bahls - Ressaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Até porque tem artistas que nem estão em turnê e do nada fazem uns 4 ou 5 shows...ai usam coisas de turnês antigas...acho que os lugares tentam contratar ela pro show por um preço que ela tope...deve ser isso  Nicole Bahls - Ressaca  tipo a RiRi no RIR que fez o show com capa de chuva...foi tudo sem tempo mesmo... Nicole Bahls - Ressaca

Pelo que eu entendi tanto as empresas do país ou o artista pode começar a negociação do show. Ex: Britney quer vir ao Brasil, seus empresários tentam negociações com as empresa daqui ou as empresas querem a POM aqui no Brasil e entram em contato com a equipe dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...