Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Negociando Rock in Rio?


amandabuzzon

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Alan Manga disse:

Cara, não é que eles são sem critério, é que tem um jogo aí que indústria q vc não tá se ligando. Quando eles chamam alguém grande, a gravadora aproveita pra colocar com cláusula levar "fulano", cobrando bem menos ou quase nada, só pra divulgar a banda, o que é o caso dessa banda. Quando Britney veio, junto com o Nsync, trouxe junto Aaron Carter, por exemplo. Outro problema do rock in rio é que HOJE não tem mais dia pop. É tudo misturado. Imagina o público geral brasileiro assistindo um show 100% dublado, com o cd tocando, e Britney sem a dança de antes pra justificar o playback... Seria incrível Britney no rock in rio, eu amaria, mas acho que pra img do festival não seria muito bom e nem pra img dela. Eu sei que a Oops tb foi toda dublada, mas ela não parava de dançar 1 segundo.  Sobre Anitta acho que é pura implicância do festival. 

Sim eu sei desses lances, mas tipo...

tem vários ali q não estão em alta, como brasileiros e o próprio Justin, que é muito mais nome, que momento.

E por atualidade em performance no palco, ela não deve nada pra ninguém. Embora seja um show fixo, é super aclamado. Não consigo entender "ah talvez não seja bem recebida, por causa do "playback", sendo q todos ou a maioria gigantesca do pop usa, o Brasil é a segunda maior fanbase dela, depois dos EUA e ainda se for pra levar em conta o lance do playback, nunca q ela iria pra China, o qual já tem show confirmado pela primeira vez na carrreira.

Alias esses shows confirmados na Ásia e pela primeira vez na carreira dela, tão meio q quebrando cada vez mais isso. Sem falar q ano passado  ela foi, também pela primeira vez, para o iTunes Festival e foi um dos destaques.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 25/03/2017 at 17:13, BJean disse:

Sim eu sei desses lances, mas tipo...

tem vários ali q não estão em alta, como brasileiros e o próprio Justin, que é muito mais nome, que momento.

E por atualidade em performance no palco, ela não deve nada pra ninguém. Embora seja um show fixo, é super aclamado. Não consigo entender "ah talvez não seja bem recebida, por causa do "playback", sendo q todos ou a maioria gigantesca do pop usa, o Brasil é a segunda maior fanbase dela, depois dos EUA e ainda se for pra levar em conta o lance do playback, nunca q ela iria pra China, o qual já tem show confirmado pela primeira vez na carrreira.

Alias esses shows confirmados na Ásia e pela primeira vez na carreira dela, tão meio q quebrando cada vez mais isso. Sem falar q ano passado  ela foi, também pela primeira vez, para o iTunes Festival e foi um dos destaques.

 

Olha, sou super fã da Britney, mas não dá pra comparar o playback dela com de outros artistas do pop. Sabemos que o playback é algo SUPER presente em shows da Madonna, Beyoncé etc, mas geralmente é base e não é 100%. Britney assumiu 100% o playback e acho que pro público geral de um festival que não é só de pop isso pesa. Concordo contigo que o nome dela tem muito peso e que a fanbase dela é ENORME aqui, mas acho Justin muito mais a cara do público geral no RIR do que Britney. Eu não sei se vc lembra do rock in rio 2001, mas o playback foi uma GRANDE questão. O segundo lugar de vendas da Britney é no reino unido e lá eles cagam pro playback dela. Aqui, só os fãs cagariam. Sobre a China, não há show confirmado lá ainda, mas de todo modo, lá é só vc dizer que o show será um show de dança que está liberado. O que não pode na china é ela vender o ingresso como um show de música ao vivo, por exemplo, lá não pode chamar `Britney LIVE in concert~como em insrael. Enfim, acho que tanto o RIR quanto ela podem ter cogitado o show, mas acabaram deixando pra lá. Eu morreria por um show dela no RIR e tô tentando pensar o que faria eles recusarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Alan Manga disse:

Olha, sou super fã da Britney, mas não dá pra comparar o playback dela com de outros artistas do pop. Sabemos que o playback é algo SUPER presente em shows da Madonna, Beyoncé etc, mas geralmente é base e não é 100%. Britney assumiu 100% o playback e acho que pro público geral de um festival que não é só de pop isso pesa. Concordo contigo que o nome dela tem muito peso e que a fanbase dela é ENORME aqui, mas acho Justin muito mais a cara do público geral no RIR do que Britney. Eu não sei se vc lembra do rock in rio 2001, mas o playback foi uma GRANDE questão. O segundo lugar de vendas da Britney é no reino unido e lá eles cagam pro playback dela. Aqui, só os fãs cagariam. Sobre a China, não há show confirmado lá ainda, mas de todo modo, lá é só vc dizer que o show será um show de dança que está liberado. O que não pode na china é ela vender o ingresso como um show de música ao vivo, por exemplo, lá não pode chamar `Britney LIVE in concert~como em insrael. Enfim, acho que tanto o RIR quanto ela podem ter cogitado o show, mas acabaram deixando pra lá. Eu morreria por um show dela no RIR e tô tentando pensar o que faria eles recusarem.

Sinceramente pelo o que eu vejo e sinto nas redes sociais e festas, eu acho que a imagem dela HOJE aqui no Brasil tá muito boa junto ao público geral não fã, até melhor que em 2011. Muito pelos 10 anos de todos os problemas e as pessoas finalmente viram que era um problema sério q ela tava passando e que hoje ela deu completamente a volta por cima e tem uma representatividade para o poder feminino absurda, é uma das maiores lendas para a cultura pop, e eu não via isso com tanta evidência aqui, como agora.

Sem falar no público da fã base q ela sempre teve e que é o maior fora dos EUA.

Por isso tudo acho que seria completamente favorável à todos uma volta dela pra cá, não acho que playback seria um impeditivo. 

Em 2004 com a Onyx, também no RIR ela sofreu algumas críticas, acho q isso sempre vai ter desde a Oops tour.

Acho que é tudo questão de negociação e o que pode ser melhor é rentável aos dois lados da produtora/festival como pra ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a população hoje em dia tá muito mais crítica com play...um grupo de meninas da minha escola falando do VMA chamou a Britney de playbeckeira descarada e que n tinha nem coragem de ligar o mic numa performance

E o play dela em Vegas é muito escancarado

Não sei se ela seria bem recebida no BR n, em um RIR

Iam dizimar principalmente pelo play de 98 em Baby 

Fa de diva não liga 

Mas tem outros shows

E o público em geral liga sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alan Manga disse:

Olha, sou super fã da Britney, mas não dá pra comparar o playback dela com de outros artistas do pop. Sabemos que o playback é algo SUPER presente em shows da Madonna, Beyoncé etc, mas geralmente é base e não é 100%. Britney assumiu 100% o playback e acho que pro público geral de um festival que não é só de pop isso pesa. Concordo contigo que o nome dela tem muito peso e que a fanbase dela é ENORME aqui, mas acho Justin muito mais a cara do público geral no RIR do que Britney. Eu não sei se vc lembra do rock in rio 2001, mas o playback foi uma GRANDE questão. O segundo lugar de vendas da Britney é no reino unido e lá eles cagam pro playback dela. Aqui, só os fãs cagariam. Sobre a China, não há show confirmado lá ainda, mas de todo modo, lá é só vc dizer que o show será um show de dança que está liberado. O que não pode na china é ela vender o ingresso como um show de música ao vivo, por exemplo, lá não pode chamar `Britney LIVE in concert~como em insrael. Enfim, acho que tanto o RIR quanto ela podem ter cogitado o show, mas acabaram deixando pra lá. Eu morreria por um show dela no RIR e tô tentando pensar o que faria eles recusarem.

já to vendo o show na china

britney: dancing till the world ends kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...