Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 23/03/2017 at 19:15, Criminal disse:

PUTA QUE PARIU, a fã-base em geral é muito chata, bicho! MsqDSDo.gif

Reclamam até que ela ajeita o cabelo, acreditem se quiser MsqDSDo.gif

Mas esse tique nervoso incomoda muito mesmo kkkkkkk toda hora ela para e ajeita, parece que a cada leg aumenta bicho, tinha que fazer um rabo de cavalo profissional e diminuir esse megahair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fe acompanha quando vcs estao com as costureiras? Pq essas costureiras zombando e fazendo pouco caso é um absurdo, e pior ainda se a Felicia presencia elas fazendo isso na frente de fãs. Quer dizer, eu no lugar da Fe não gostaria de ver pessoas zoando e dizendo q fazem serviço porco (na cara dura ainda) pra uma amiga minha que contratou e confiou nessas pessoas. Achei bem ridículo essas moças, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 16:22, Criminal disse:

Sobre a equipe, concluímos de fato o que já sabíamos: a fada manda em tudo, mas infelizmente está rodeada de incompetentes de má vontade que usam recursos vagabundos zteRRYb.gif

Exatamente, eles não tratam ela com o valor que merece. Essas costureiras nem tentam fazer algo bom, pelo que o relato deu a entender, apesar da pressa que eu acredito poder ser contornada, se houver um planejamento com boas profissionais e aí sim um limite para solicitar coisas novas para determinado show.

.

Em 23/03/2017 at 16:38, blurryface disse:

esse tempo todo a culpa nao era dos figurinistas IcD0rYH.gifIcD0rYH.gif

O Marco Marco deixou muito a desejar, mas sdds. Pelo menos havia um ponto de partida para fazerem as mudanças. Agora é tudo aleatório. Espero novos figurinos bem pensados para a leg que gravar o DVD.

Em 23/03/2017 at 16:29, LukiiH disse:

BOM não faz justiça nos vídeos. Sério.

 

Exatamente isso. Incompetentes e de ma vontade que reclamaram até que a loja de tecidos não da desconto pra eles quando vão lá comprar os panos.

 

Destruiu e era a roupa favorita de todo mundo, das costureiras e da Felicia. Inclusive veio direto da Victoria's Secret.

Fico imaginando a energia da parte do glitter. Chocado com o fim do 17 e com a falta de respeito da equipe. Mas gostei muito do teu relato, bem claro, completo e sensato. Não deu para perguntar sobre single/album/Glory para a Fe? Eles precisam sentir que os fãs estão querendo eras levadas a sério. Fiquei feliz pelo teu meet ter dado certo, ainda bem que você se orientou antes. Eu ficaria super assustado com o que os seguranças falam, mas deve ser só pra assustar mesmo, já que a Fe é super fofa e ensina como lidar com esse momento.

Em 23/03/2017 at 16:58, Hugo disse:

NUNCA vou entender como esse cara fez alguns figurinos horríveis pra FFT sendo que ele é o cara por trás dos figurinos iconicos da This Is It do Michael. Sério, não da pra entender.

 

Ele deixou muito a desejar na FF, enquanto para TII os figurinos nasceram icônicos. Porém, eram releituras, isso facilita. Mas acho que ele foi competente na FF, de certa forma, porque no palco a maioria das roupas funcionava bem. O figurino da abertura é mágico de tanto que brilha, o do Antigo Egito é muito bem acabado. Nos vídeo as roupas parecem tão simplistas. Só não gostei do casaco com chapéu de 3, o conjunto fica insosso, amador, não passa o ar gangster que tem que passar, nem brilhante do croqui.

Em 23/03/2017 at 17:11, GuilhermeAblo disse:

Bom a Brasil Tour só sairá se as empresas aqui esquecerem das vendas da FFT e lembrar do ícone milenar que ela é pPozDCx.gif

Poderiam escolher locações menores, com a possibilidade de mais datas. É um erro comum aqui, colocam os artistas internacionais em locais enormes e com ingressos abusivos, não encaixa. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...