Ir para conteúdo



RUMOR, Novos singles.


Thainnã

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
42 minutos atrás, Mik disse:

já gasta? gente, aquela batida, nossa, meu sonho um clipe daquilo

concordo contigo, na verdade era pq acreditando que poderiamos escolher, não queriam uma musica que tinha sido lançada naquele ''pré lançamento'' e que depois colocaram na POM...

''ah já tá gasta, essa não''...acho q eu tmb falei isso, ilusão :lexie3:

a musica em si é otima, daria um otimo clipe, e é grudenta e dar pra dançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bia_Love disse:

DYWCO é mais radiofônica seria no mínimo um top 10 com um clipe dançante e sexy, as batidas são melhores que SP ..... SP é lenta e Britney nunca sai bem com musicas lentas, sempre disse isso desde que abriu aquela votação pra escolher o single   NiCrW7m.gif  nem os slumberfã dão suporte pra musica, acho que eles viram o clipe uma vez e pronto rsrs  NiCrW7m.gifNiCrW7m.gif

nossa siiim, o povo tava mega animado com make me, vem slumber party com aquele clipão da porra

juro que quando ela tava gravando SP eu achei q ia ser bem ruinzinho, mas mudei de ideia quando vi, hinario

pena que não caiu no gosto do povo

por aqui o povo gostou mais de make que que slumber party

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

concordo contigo, na verdade era pq acreditando que poderiamos escolher, não queriam uma musica que tinha sido lançada naquele ''pré lançamento'' e que depois colocaram na POM...

''ah já tá gasta, essa não''...acho q eu tmb falei isso, ilusão :lexie3:

a musica em si é otima, daria um otimo clipe, e é grudenta e dar pra dançar

aaah, agora sim entendi, mas nossa, seria tão hino ela lançar ela como segundo single, cantou em varios lugares, af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso seja verdade vai ser uma boa jogada. Lançar uma música música mais lenta durante a primavera e depois uma mais animada no verão. Além disso, tanto JLM quanto Better são as que mais recordam o estilo de música em alta e as que, ao meu ver, mais se parecem com as do purpose e revival (álbuns de sucesso por lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...