Ir para conteúdo



Britney posta novo vídeo ao som de #Better


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 227
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Já podem nos contratar. Larry e Adam, assinem os papéis da demissão O3y60WP.gif

Já assinaram, você assume amanhã, Britney me mandou um whats, e umas fotos de coisas que ela quer no Clipe de Change  BadBitchComNicoleDrink.gif  tem alguma coisa a ver com flores  BadBitchComNicoleDrink.gif eu disse que você dava conta do recado e que eu amanhã mesmo vou pro Iraque falar com uns patrocínios pro show...Iraque Halftime Show vem ai  BadBitchComNicoleDrink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Já assinaram, você assume amanhã, Britney me mandou um whats, e umas fotos de coisas que ela quer no Clipe de Change  BadBitchComNicoleDrink.gif  tem alguma coisa a ver com flores  BadBitchComNicoleDrink.gif eu disse que você dava conta do recado e que eu amanhã mesmo vou pro Iraque falar com uns patrocínios pro show...Iraque Halftime Show vem ai  BadBitchComNicoleDrink.gif

A capa vai ser ela deitada em um monte de flores coloridas, vai ser bem chamativo e ficar ótimo nos banners que comprei BadBitchComNicoleDrink.gif

No clipe vai ter um break latino, uma parte em silêncio com cenas de tango onde ela vai usar o vestido floral do shoot pra Marie Claire e pegar uma flor no chão com a boca, que o Hesam trouxe pra ela, mas deixou cair chocado ao ver o corpo dela. Vai ser a continuação de Slumber BadBitchComNicoleDrink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

A capa vai ser ela deitada em um monte de flores coloridas, vai ser bem chamativo e ficar ótimo nos banners que comprei BadBitchComNicoleDrink.gif

No clipe vai ter um break latino, uma parte em silêncio com cenas de tango onde ela vai usar o vestido floral do shoot pra Marie Claire e pegar uma flor no chão com a boca, que o Hesam deixou cair no chão chocado ao ver o corpo dela. Vai ser a continuação de Slumber BadBitchComNicoleDrink.gif

Aaah é, verdade...ela falou alguma coisa sobre boca mas achei que era preenchimento então não me importei...agora faz mais sentido também... BadBitchComNicoleDrink.gif  vai ser o Sam mesmo no clipe? BadBitchComNicoleDrink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pseudofreakshow disse:

Aaah é, verdade...ela falou alguma coisa sobre boca mas achei que era preenchimento então não me importei...agora faz mais sentido também... BadBitchComNicoleDrink.gif  vai ser o Sam mesmo no clipe? BadBitchComNicoleDrink.gif

Sim, e o mesmo vestido da Marie Claire. A equipe antiga acabou com o orçamento BadBitchComNicoleDrink.gif

A boca vai estar bem natural, mas ainda carnuda latina. Ela vai descendo de costas até o chão pra pegar a flor BadBitchComNicoleDrink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...