Ir para conteúdo



Britney posta novo vídeo ao som de #Better


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 227
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, unx disse:

Minha ideia: um epzinho de 4 faixas, sendo 3 inéditas e um remix da faixa que é o single. Um clipe para outra faixa, como promo, ou seja, dois vídeos e uma bônus. Depois a segunda parte seria lançada com o segundo single, no mesmo esquema. Aí a terceira parte, é tudo uma história sendo contada, viria dentro do album que teria um DVD na versão deluxe. Seriam 6 clipes, 3 deles singles. O album teria 12 faixas standard. Esse lançamento por partes ajudaria muito no stream e a divulação não precisaria ser cansativa. Já teria a metade do CD divulgada, sem correr risco de vídeos ruins no meio. Promo pronta, só faltaria performar uma vez cada single e medleys no lançamento do disco, depois lançariam mais um single das inéditas, talvez com mais um clipe promocional depois, e outro da deluxe, também podendo acompanhar um último clipe promo. <3

Seria liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!

KERO MUITO!!!!!!!!!!!! :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, unx disse:

Desenhando e simplificando: o primeiro single sairia com o clipe e um ep na sequência. O ep conteria mais duas músicas inéditas e um remix do single (para hitar nas boates). Uma dessas duas novas músicas teria um clipe promocional, sem ser single, para divulgar a era e aumentar o stream. Na época do segundo single aconteceria a mesma coisa, com um segundo ep. Já teríamos 4 vídeos (dois singles, dois promos).

Aí ela lançaria o terceiro single, só que dessa vez divulgando o album e não um ep, com esse album viria um DVD na versão deluxe contendo todos os vídeos lançados até então e mais um promocional, totalizando 6! Já seria a melhor era desde o FF, podendo superá-la, mas eu não trabalho com o team, só pessoas alienadas no mercado trabalham. q

KKKKKKK Agora que vi que tinha explicação extra sobre o conceitual. (Tô lendo de trás pra frente!) kkkkkkk

Também sou Aliçona assim!!!!!!!

Desenha pro Larry agora!!! sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glory (EP)

Formato: Digital, CD, Vinil

Tracklist:

01. Make Me (Feat. G-Eazy)

02. Slumber Party

03. Do You Wanna Come Over

04. Private Show

05. Clumsy

06. Just Luv Me

07. Make Me (Cash Cash Remix)

08. Pretty Girls (Feat. Iggy Azalea)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...