Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Bad Bitch disse:


Mas migs, é a Britney Spears. Primeira performance dela naquilo desde 2007. Divulgaram a premiação em torno dela...

não importa mais isso kk inclusive, quem roubou a cena da noite foi a Buyonce que comprou nao sei quantos minutos ... infelizmente é assim

Que a proxima era a Britney não so faça um CD bom, mas se reinvente na divulgação, performances, seila me preocupa mais uma era ferrada ... enfim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta

e até pagaram por uma apresentação no VMA,

 

Após a má aceitação do single Pretty Girls em colaboração com Iggy Azalea por parte dos fãs, um álbum quase pronto que seguia a mesma sonoridade e seria lançado em 2015, foi descartado

 

MEU DEUS Q HISTORIAS SAO ESSAS  http://i.imgur.com/3oAm1Pr.gif  NOSSA eu amaria um cd bem urban estilo pretty girls

e morto que a RCA deu investimento pra 3 videos e MAke Me contou como 2  http://i.imgur.com/3oAm1Pr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney planejando esse cd décadas e fazem essa cagada, queria muito que a Britney mudasse de gravadora, queria pessoas realmente com sangue no olho pra ver a rainha bombar nos charts...acho a RCA muito fria, com uma boa gestão o B10 pode ser um sucesso enormeeeeeee, não vejo o público em geral entediado/enjoado com a Britney, apenas cobrando um hit digno a rainha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jaque Spears disse:

Britney planejando esse cd décadas e fazem essa cagada, queria muito que a Britney mudasse de gravadora, queria pessoas realmente com sangue no olho pra ver a rainha bombar nos charts...acho a RCA muito fria, com uma boa gestão o B10 pode ser um sucesso enormeeeeeee, não vejo o público em geral entediado/enjoado com a Britney, apenas cobrando um hit digno a rainha 

 

exatamente

 

ela tava TAAAOOO animada com esse album ... é inaceitável e inacreditavel o rumo que as coisas tomaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, a Britney não é obrigada a administrar isso tudo sendo que ela paga um equipe pra isso.

A função dela que foi gravar um album de ualidade e se prontificar para performar foi feita.

Agora, má gestão do orçamento, má administração do tempo para lançamentos, má plenejamento de performances...Coloca tudo na cnta de um equipe que simplesmente está muito aquém de alguém com a magnitude da Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...