Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta

gente também to triste que a era acabou, aparentemente

meu clipe latino vai ficar pra próxima

mas não adianta fazer essas milhões de reclamações, quero dizer, é válido reclamar mas vamos ter um limite. até pq nada é exatamente como a gente imagina, tem tanta coisa por trás... falam como se vivessem com ela diariamente para poder dizer "não adianta mudar a equipe se ela que não quer fazer mais nada da vida preguiçosa não divulga desde bomt" :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei relevante o que ele disse!!! Gente sério, a era começou mau... ali tudo foi por água a baixo, se o vídeo tivesse saído da forma correta, o real, certamente tudo teria bombado e venderia muito, o make me era incrível, ela estava muito foda... e quando algo começa mau, certamente acaba mau..  E sério, que encarte mais tosco pessoal???  foi tudo as pressas simmmmm, mau feito simmm, deu Bad em tudo... o não lançamento desagradou geral e ainda além da merda do encarte em que Britney esta parecendo um palhaço de circo (convenhamos), o clip lançado foi ridículo, tipo!! lançamos qualquer bosta p os fans se satisfazerem... mas como não somos fans fáceis de se agradar, obviamente não colou...

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Liar está morta

Mas isso já era previsível né gente, tinha que ser muito Alice pra pensar que a era ia continuar, foi muito flop. E com esses rumores de Vegas por two more years, a tendência é só piorar. 

Eu já desisti de esperar por algum hit da Britney, ela lançando um álbum bom com clipes bons como o de SP eu já fico mais do que satisfeito. Se eu fosse vocês faria o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas coisas da equipe são muito estranhas kkk

a gente teve várias coisas nessa era de divulgação, carpool, VMA, performance no UK, iTunes festival mais visto desse ano, ellen e outras participações funny que "limpam a imagem", festivais que, por mais que desmereçam, segurou slumber no top 30 das radios por mais de 2 meses

dessa fez eles fizeram mas fizeram errado ou pelo menos não o suficiente

acho que ainda estão tentando se encontrar e encaixar a brit nessa nova era de streams etc é como se tivessem tentando as coisas e o que der certo, deu. não é algo bem montando igual foi o comeback da gaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...