Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, The Dragon disse:

Katy e Gaga AMAM alfinetar e fazem muito quando estão desesperadas para aparecer, eu preferia a personalidade da Katy pq ela nunca foi de se levar a sério, já a Gaga sempre se achou superior a tudo e todos.

O problema da Katy foi o que falei em outro tópico, ela alfineta mas depois não tem coragem de assumir isso. Já fez com Madonna, Gaga, Britney, enfim, não foi o primeiro nem será o último shade dela, mas podia ter coragem pra dizer: Eu realmente falei isso e não fui mal interpretada não. 

Se esse lance com a Britney repercutir na mídia, que é o que ela deve querer, Katy vai falar que não foi bem assim o que quis dizer.

 Ela é bem esse tipo de pessoa!

gretdanca.gifEXATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Dragon disse:

Katy e Gaga AMAM alfinetar e fazem muito quando estão desesperadas para aparecer, eu preferia a personalidade da Katy pq ela nunca foi de se levar a sério, já a Gaga sempre se achou superior a tudo e todos.

O problema da Katy foi o que falei em outro tópico, ela alfineta mas depois não tem coragem de assumir isso. Já fez com Madonna, Gaga, Britney, enfim, não foi o primeiro nem será o último shade dela, mas podia ter coragem pra dizer: Eu realmente falei isso e não fui mal interpretada não. 

Se esse lance com a Britney repercutir na mídia, que é o que ela deve querer, Katy vai falar que não foi bem assim o que quis dizer.

 Ela é bem esse tipo de pessoa!

É que a Katy faz na brincadeira, mesmo que de mal gosto, a Gaga fala com seriedade. Ela falando de playback, por exemplo, foi como se todas as cantoras que usassem isso tivessem que ser proibidas de entrarem em tour paga. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...