Ir para conteúdo



Cláudia Leitte fala sobre Britney em conversa com os fãs


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, snn33 disse:

Ai gente, deixa de hipocrisia.

Acho que todo mundo aqui deve ter pai e mãe. Pergunta pra eles se eles desejaram ter filho gay. Pergunta ;)

Se seus pais forem REALMENTE sinceros (assim como a Milk foi) eles dirão que não desejaram isso, mas que amam vocês do mesmo jeito.

Entendam!!!! Não querer que seu filho seja gay é totalmente diferente de não amá-lo e apoiá-lo se ele for gay.

Não tenho filho, mas tenho sobrinho e nunca desejaria que ele fosse gay, pq eu sei que o guri vai sofrer assim como eu sofro, assim como meus amigos sofrem. A vida do hetero é muito mais fácil, ou vai dizer que não é? Mas se meu sobrinho for gay, obviamente vou amar e defender ele de quem quer que seja.

É óbvio que a Milk deveria ter sido politicamente correta - fazer a linha Ivete Sangalo - e falar que não importa se o filho fosse gay ou hetero. Mas ela simplesmente foi sincera, assim como nossos pais seriam se fossem entrevistados... e por causa disso, por causa da sinceridade dela, ela paga um alto preço até hoje.

Vocês podem não concordar com ela, mas se por causa disso ela é homofóbica, os pais de vocês também são.

quanta ignorância

meu jesus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já vi que nem desenhando as pessoas entendem.

Se eu pudesse escolher não seria gay pq ser hetero é bem mais fácil. Mas ser gay não é uma escolha. Então tinha 2 opções, fingir ser hetero, me casar com uma mulher algum dia e ser infeliz para sempre OU simplesmente ser um gay feliz. Eu escolhi a segunda opção. Escolhi a opção da coragem, a opção de nadar contra a corrente, a opção de dar minha cara a tapa e enfrentar meus pais, amigos, familiares, etc.

Terei um filho um dia? Sim.

Quero que ele seja gay que nem o pai? Não quero.

Mas se ele for gay? Espero que sofra menos do que eu, espero que tenha coragem de ser feliz ao invés de ficar preso no armário casado com uma mulher. Ele será amado e educado para ser feliz e livre, assim como todos os gays deveriam ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vinicius Ventura disse:

(...) quanto aos meus pais sim, eles eram homofóbicos, e agora não são mais pois aprenderam uma lição de vida comigo e se duvidar pra me fazer feliz teriam outro filho gay pois sabem que detesto heteros, tchau.

Tá errado, cara. Ódio só gera ódio! Não é sendo heterofóbico que vc vai conseguir combater a homofobia. Vai por mim!

 

Edit:

3 minutos atrás, Vinicius Ventura disse:

esse tpc precisa ser trancado pq n aguento gay com a mente de ser ''hetero >>>>>>>>>>> gay'' xbM73u4.gif chega me virar o estomago, falando bem sério xbM73u4.gif

Quem aqui tá querendo ser hetero, moleque? Vc não sabe ler não? Toma um remedinho pq eu acho que vc não bate muito bem da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...