Ir para conteúdo



OMG: Britney comparece de surpresa ao pré Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 459
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Hugo disse:

Britney com o Neil Portnow, presidente da National Academy Of Recording Artists & Science s, fundador do Grammy. A dieta dele consiste de mijo do Jay Z. 

634817072-president-ceo-of-the-recording

tu sabe dizer se foi esse que falou mal dela?

tem um deles que publicou q nao gosta...enfim os trabalhos foram feitos, pena que não foi antes do glory, mas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

tu sabe dizer se foi esse que falou mal dela?

tem um deles que publicou q nao gosta...enfim os trabalhos foram feitos, pena que não foi antes do glory, mas ok

Não, o estrume que falou mal da performance de FTBOMBH é um cara responsável pela produção da premiação, Ken Erlich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei chocada que até do "dente" vcs falaram, fiquei morta. Não gostei da maquiagem também, mas foi isso.... :ines2:

Que bom que ela foi! Como pessoa pública, é bom que ela frequente esses eventos e socialize mais. Fora que sai um pouco de casa, ela passou por mta pressão nos últimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, parece que não conhecem a Britney, aliás, todos somos assim, temos nossos dias mais ou menos e outros radiantes, e ela é do mesmo jeito, eu só não gostei da make mesmo, e nem do cabelo e nem da roupa kkkkkk mas achei bom ela ter ido, sempre tem esses eventos que ela vai mais ou menos, nem ligo, gente como a gente <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...