Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

Acho que todos já falaram tudo que podiam falar, mas também vou rs.

Não acho que a Residência impeça uma Tour, nem mesmo divulgação (prova disso foi a Era Glory, (foi? ou ainda estamos nela). Basta ela querer, artisticamente como em sua vida pessoal ela tem controle atualmente, AMO!

Nem ao mesmo acho que Vegas ajude ao "flop". Team e Gravadora tem muito mais responsabilidade disso já que para divulgar existem inúmeras maneiras diferentes.

Não queria mais Vegas mas se acontecer, ok!

Turnê não é sinônimo de divulgação massiva (FF). Sair de Vegas não é sinônimo de mais sucesso (mesmo Team/Gravadora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, LeoAF disse:

Acho que todos já falaram tudo que podiam falar, mas também vou rs.

Não acho que a Residência impeça uma Tour, nem mesmo divulgação (prova disso foi a Era Glory, (foi? ou ainda estamos nela). Basta ela querer, artisticamente como em sua vida pessoal ela tem controle atualmente, AMO!

Nem ao mesmo acho que Vegas ajude ao "flop". Team e Gravadora tem muito mais responsabilidade disso já que para divulgar existem inúmeras maneiras diferentes.

Não queria mais Vegas mas se acontecer, ok!

Turnê não é sinônimo de divulgação massiva (FF). Sair de Vegas não é sinônimo de mais sucesso (mesmo Team/Gravadora).

Tá tipo: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matias disse:

Acho que pra britney seria otimo arrumar um single em trilha de filme e feito pelo max martin

Assim nao seria a equipe da britney que trabalharia a musica e garantiria uma musica "redonda"

QBBwoO3.gif

Ou lançar umas musicas aleatórias com dj e ver se alguma engrena

QBBwoO3.gif

Amaria vê-la com o Calvin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 horas atrás, pedrohenriki disse:

Só mostra que ela não liga para os fãs que não podem ir, e não venham falar que é mentira! O que dá de executivo bêbado que só vai pra esse bingo pra curtir, os que subiram bêbados no palco.. Gente vai ser o fim da carreira de vez mesmo, as pessoas já não tem mais interesse nela! Mas pensando nesse lado vai ver que é por isso que ela deve renovar, por já saber que perderam o interesse nela.. Que infelizmente não podemos negar, cada vez mais, as pessoas perdem o interesse!! Tô de Luto já 

Uma residência que fatura mais de 100Milhões...inovar e trazer artistas novos para las vegas...salvar um "bingo" da falência...

queria que as pessoas deixassem de se interessar por mim assim MediaFile_14199.gif

Num ano ela ganha o millennium award..no outro é o fim da carreira...fãs...MediaFile_14199.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Matias disse:

Acho que pra britney seria otimo arrumar um single em trilha de filme e feito pelo max martin

Assim nao seria a equipe da britney que trabalharia a musica e garantiria uma musica "redonda"

QBBwoO3.gif

Ou lançar umas musicas aleatórias com dj e ver se alguma engrena

QBBwoO3.gif

pra ficarem chamando ela de desesperada?? olha só os coments sobre ter três singles/feat consecutivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...