Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] TMZ: Maddie, filha de Jamie Lynn, sofre grave acidente | MADDIE ESTÁ BEM


Eduardo Ferraz Linhares

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Pulse disse:

a garota tá em estado grave e vocês pensando na carreira da Britney........... puta merda 

exatamente! gente falando em colapso, encerrar a carreira, juro que eu fico assustado com comentários assim. como você disse é uma vida de uma criança, não sei como conseguem pensar em carreira da Britney em uma hora dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 452
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Lucas. disse:

exatamente! gente falando em colapso, encerrar a carreira, juro que eu fico assustado com comentários assim. como você disse é uma vida de uma criança, não sei como conseguem pensar em carreira da Britney em uma hora dessas.

Pois é

e conhecendo a Britney eu aposto que até ela mesma abriria mão da própria carreira pra garota ficar bem. Enfim, tomara que no final tudo dê certo e a Maddie fique bem, assim como a Jamie, a Britney e o resto da família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pulse disse:

Pois é

e conhecendo a Britney eu aposto que até ela mesma abriria mão da própria carreira pra garota ficar bem. Enfim, tomara que no final tudo dê certo e a Maddie fique bem, assim como a Jamie, a Britney e o resto da família.

Amam a artista Britney Spears, mas não gostam da pessoa Britney Jean Spears. Doce e dedicada à família como é, tenho certeza que irá apoiar sua irmã nesse momento. Espero que tudo fique bem, e que não passe de um susto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Pulse disse:

a garota tá em estado grave e vocês pensando na carreira da Britney........... puta merda 

eu não pensei na carreira da britney de forma alguma, não coloque palavras na minha boca. e sim na saúde dela. se você fosse mesmo fã, saberia como a britney é ligada a essa garota como se fosse a própria filha dela. nos últimos anos, além dos filhos dela, a maddie tbm tem sido uma âncora pra britney. eu fico preocupado não só pela criança, como também pela britney, ainda mais dps de tudo que ela passou. britney é frágil, e isso vai abalar muito ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...