Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] TMZ: Maddie, filha de Jamie Lynn, sofre grave acidente | MADDIE ESTÁ BEM


Eduardo Ferraz Linhares

Mensagens recomendadas

Agora, Geovanni disse:

Pensei que ela ja tinha feito 9, realmente, ela tem 8. Mas continua na prática sem fazer diferença. Mas se ela fazia uso desde os 7, a mídia vai cair em cima! :ines4: Pior que com qualquer um poderia ter acontecido isso, tanto é que  segundo o que saiu eles tentaram desprender o cinto dela e não conseguiram, só conseguiram qdo chegou socorro!

foi uma fatalidade, um acidente, deve ser comum principalmente no sul, crianças menores usarem, aquela coisa de não saber q é errado

como aqui no brasil, que tem modalidade de quadriciculo que só pode dirigir com carteira na categoria b e muita gente nao sabe

a jamie e o padastro já tao sofrendo o suficiente, e ainda vao ter q aguentar mais essa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 452
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

@Geovanni olha o q postaram no exhale, uma prova que é comum crianças menores com esses carrinhos, é o mesmo modelo, mesma idade da maddie, normal no youtube eles mostrando numa boa

 

Deve ser que só tem na instrução, mas n existe uma fiscalização! Bom mesmo pra esses sites sensacionalista tomarem no meio do orifício rugoso!:lexie1: Tenho fé que a Madie vai sair ilesa dessa, mas que o susto redobre a atenção da família Spears. Gente, Britney quase morre afogada no Hawaii, lembram? Tão bom de acabarem com essas caças tb. N estou falando de irresponsabilidade, pois sei que é algo que n falta ali, mas um tiquinho de medo as vezes é bom pra evitar certas situações. A fanbase n tem estrutura para esses sustos não!:ines4: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Artur Macedo disse:

ai gente o que eu mais fiz na minha infancia foi andar de buggy sozinho na praia, não tinha surpervisão, eu poderia ter muito bem batido numa pedra e capotado no mar tbm 

 

era bem desses:

 

Sim esse modelo aqui no Brasil eh liberado mas o do acidente é potente chega a 60km/h aí já dar margem pra criarem caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Holly disse:

Puta merda,e olha o q saiu no TMZ: http://www.tmz.com/2017/02/07/jamie-lynn-spears-daughter-warnings-lawsuits-atv/

 

Parece q o modelo q a Maddie tem, diz no manual de instruções q crianças abaixo de 10 anos não podem andar nele.

Ai q tristeza essa historia toda.  

0206-sub-polaris-age-limit-polaris-manual-01

ai tanto faz isso , ela tinha desde 2015 e não aconteceu nada :clo6: foi uma fatalidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...