Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] TMZ: Maddie, filha de Jamie Lynn, sofre grave acidente | MADDIE ESTÁ BEM


Eduardo Ferraz Linhares

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Kalin disse:

Acho que sim (?)

Espero que tenha sido mentira isso de que ela ficou submersa por vários minutos!!!!!! 

sim, ela pode ter se afogado, mas vaaaarios minutos, talvez tenham exagerado, e sempre assim quando sai uma noticia dessas, vem com muita informacao exagerada ou desconexa. 

o que me deixa ainda assustado foi o que o jamie falou, mas ao mesmo tempo eu penso no quanto a familia dela e reservada, talvez ele tenha falado isso mas sem o tom do exagero que a gente esta imaginando e parece, so que a gente le a noticia que saiu + o que ele falou, parece realmente que e algo MUITO serio, nao quero acreditar que seja algo de vida ou morte, nao e possivel! 

ate pq se a gente for analisar tudo... pra alguem afundar depois de ter afogado e preciso praticamente morrer, pra afundar totalmente tem que ter acabado todo o oxigenio no corpo. tudo bem que ela e muito pequenininha e isso seria mais rapido do que com um adulto, mas se ela afundou ou foi puxada pela correnteza, seria preciso uma equipe de resgate gigante pra encontrar ela, e por ela ser muito pequena, ate isso acontecer, nessa altura ja estaria morta. 

nao tem fotos da equipe, nem nenhum comentario que a policia foi acionada pro resgate, provavelmente ele mesmo conseguiu pegar ela. talvez ela tenha se afogado de uma forma bem pesada pra uma crianca, mas inconsciente no fundo do lago, acho dificil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 452
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Fabian disse:

sim, ela pode ter se afogado, mas vaaaarios minutos, talvez tenham exagerado, e sempre assim quando sai uma noticia dessas, vem com muita informacao exagerada ou desconexa. 

o que me deixa ainda assustado foi o que o jamie falou, mas ao mesmo tempo eu penso no quanto a familia dela e reservada, talvez ele tenha falado isso mas sem o tom do exagero que a gente esta imaginando e parece, so que a gente le a noticia que saiu + o que ele falou, parece realmente que e algo MUITO serio, nao quero acreditar que seja algo de vida ou morte, nao e possivel! 

ate pq se a gente for analisar tudo... pra alguem afundar depois de ter afogado e preciso praticamente morrer, pra afundar nao pode ter mais oxigenio no corpo. tudo bem que ela e muito pequenininha e isso seria mais rapido do que com um adulto, mas se ela afundou ou foi puxada pela correnteza, seria preciso uma equipe de resgate gigante pra encontrar ela, e por ela ser muito pequena, nessa altura ja estaria morta. 

nao tem fotos da equipe, nem nenhum comentario que a policia foi acionada pro resgate, provavelmente ele mesmo conseguiu pegar ela. talvez ela tenha se afogado de uma bem pesada pra uma crianca, mas inconsciente no fundo do rio, acho dificil 

Eu não sei o que pensar :/

Quero acreditar tbm que ela não está tão grave assim como pensamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...