Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] TMZ: Maddie, filha de Jamie Lynn, sofre grave acidente | MADDIE ESTÁ BEM


Eduardo Ferraz Linhares

Mensagens recomendadas

Agora, Vic Spears disse:

Mas n foi a caça q machucou ela amore

e la é tradiçao, familias sulistas fazem isso

ela estava em um quadriciclo e ele capotou para dentro da agua, poderia ser em qualquer situaçao outra do que caça

acidente é um aciente

eu sei que nao foi a caca more, e eu sei que e tradicao, porem nao sou obrigado a achar bonito, nem achar que devam envolver criancas tao novas em atividades assim e exporem elas a essas coisas tbm, por mais "normal" que todo mundo da familia considere a pratica. mas essa e a minha opiniao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 452
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Kalin disse:

Representante de Jamie Lynn Spears está falando sobre o acidente com a Maddie. Segundo notícias, neste fim de semana, Maddie teria sido gravemente ferida em um acidente e alguns relatos dizem que ela ficou submersa por vários minutos. O representante está negando certos detalhes dos relatórios lá fora, nós ainda não sabemos exatamente quais.

"Os detalhes que a mídia está relatando em torno do incidente sobre Maddie, a filha de Jamie Lynn, estão incorretos. Agora, a família Spears pede que todos respeitem sua privacidade durante este tempo e aprecia todas as orações e apoio à sua família."

http://www.justjared.com/2017/02/06/jamie-lynn-spears-rep-releases-statement-on-maddies-accident-denies-details-being-reported/

isso da mais calma (?????????)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hugo disse:

Esse é um evento tradicional da cidade. Todo ano na época de imigração de patos a cidade inteira sai pra caçar. 

eu sei da tradicao... so nao acho certa. 

o que eu falei, foi que ela e acostuma a sair com ele pra atividades mais "radicais", na natureza, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kalin disse:

Representante de Jamie Lynn Spears está falando sobre o acidente com a Maddie. Segundo notícias, neste fim de semana, Maddie teria sido gravemente ferida em um acidente e alguns relatos dizem que ela ficou submersa por vários minutos. O representante está negando certos detalhes dos relatórios lá fora, nós ainda não sabemos exatamente quais.

"Os detalhes que a mídia está relatando em torno do incidente sobre Maddie, a filha de Jamie Lynn, estão incorretos. Agora, a família Spears pede que todos respeitem sua privacidade durante este tempo e aprecia todas as orações e apoio à sua família."

http://www.justjared.com/2017/02/06/jamie-lynn-spears-rep-releases-statement-on-maddies-accident-denies-details-being-reported/

Tomara que esses detalhes incorretos sejam sobre ela estar em estado grave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...