Ir para conteúdo



Rumor? Terceiro Single do Glory


Veronica

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Leo P disse:

isso dos multirões tem explicação

o fandom da britney envelheceu e a porcentagem de crianças e adolescentes diminuiu muito

ninguém tem mais tempo/paciência pra fazer essas coisas, e os teens que fazem isso migraram tudo pra outros artistas: katy, taylor, ariana, meghan, fifth harmony etc etc

a gaga ainda tem uma boa porcentagem de fãs teens, não como na era TFM/BTW mas ainda tem, por isso a dedicação deles

é o ciclo da indústria mores, e quem sustenta ele é essa faixa etária

 

Ela ja tem muito fã adulto

Faixa 16-22 

A Britney tbm eh isso

16-25

O negócio é saber chamar público 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Hugo disse:

Eu sei que não, só estava complementando seu raciocínio. Nós sabemos que ela não parou de gravar depois das sessões finais pro Glory, então já temos uns 6 meses de processo criativo... o que difere da situação Blackout/Circus, foram poucos meses de gravação. Eu chutaria um próximo álbum no início de 2017. 

Eu concordo e concordo inclusive com oque vc disse antes sobre os próximos trabalhos serem tão bons quanto Glory e nos reservar um futuro digno ... mas não aposto mais em divulgações... Convenhamos:

A "POM" salvou a carreira dessa mulher... porque Britney Jean e Glory (desse jeito), não sustentam turnê. Se continuar desse jeito é melhor ficar em Vegas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Make Me: estabilidade no iTunes no lançamento da música, do vídeo e após o VMA; top 20 das mais tocadas nas rádios americanas por semanas. 

Voltou ao peak na semana do VMA, sendo destaque como música mais vendida digitalmente da semana. :dino:

Isso tudo sem clipe e boicotada nas rádios :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo disse:

Make Me: estabilidade no iTunes no lançamento da música, do vídeo e após o VMA; top 20 das mais tocadas nas rádios americanas por semanas. 

foi oque pensei antes de perguntar, qual o sucesso comercial?! but ... tivemos o mito do clipe LaChapelle divulgado no insta e entrevista no ET. Amo Make Me, mas Glory nao teve carro chefe ... Make Me teve VMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...