Ir para conteúdo



[Videos & Fotos] Piece Of Me (11/01/2017)


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 773
  • Publicado há
  • Última resposta

Li rapido achei que tavam criticando a mary j ali atras, ja ia reclamar hahaha

Gente tentem sempre criticar tirando essas birras de fanbase, não leva a nada isso de odiar artista por causa dessas coisas. Pior coisa isso de desmerecer um pra falar bem do outro (n to dizendo de ninguem aqui)

ja fui assim mas hoje fui abençoado e me curei, gosto de todas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Bane? se expressar opinião causa banimento então isso aqui é mais faxada que a militancia da bey..é um fórum né? estamos aqui pra isso ALOOOOU, que ele expresse a insatisfação dele também ué....:gret20:

se isso realmente acontece estamos sendo mais hipócritas do que aqueles que citamos...sinceramente :ines1:

Kkkkkkkkk more, ele tá falando de um grupo de amigos no WhatsApp, não do forum. Relaxa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O encarte do BJ é lindo com aquelas fotos dos fãs, só não escolheram bem a foto de capa. O problema foi a produção, tudo muito eletrônico e a voz dela muito editada, mas as letras são maravilhosas, todas escritas pela fada sem processo de roubos de créditos. Se fosse algo mais acústico, seria perfeito. Só ver aquelas versões do Country Club Martini Crew O3y60WP.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

O encarte do BJ é lindo com aquelas fotos dos fãs, só não escolheram bem a foto de capa. O problema foi a produção, tudo muito eletrônico e a voz dela muito editada, mas as letras são maravilhosas, todas escritas pela fada sem processo de roubos de créditos. Se fosse algo mais acústico, seria perfeito O3y60WP.gif 

amore nao eh nem ela cantando

mixtape experimental promocional de vegas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...