Ir para conteúdo



OMG: DVD e Blu-ray do show do iTunes Festival está em pré-venda


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, milkguy disse:

Sim, no Blu-ray. A imagem dá umas travadas notáveis em algumas partes. Sabe aquela leve travadinha que dá quando você tá assistindo um vídeo por streaming congestionado? Pronto.

Nossa, eu tô doido pra comprar o blu-ray mas até desanimei com isso, haha. Mas acontece muitas vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Eléctrique disse:

Nossa, eu tô doido pra comprar o blu-ray mas até desanimei com isso, haha. Mas acontece muitas vezes?

Em todas as performances, praticamente. O áudio pelo menos tá muito bom. Valeu a pena comprar pois liberei 15 GB no pc hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb comprei o Blu Ray e to em choque q TODOS que falaram sobre , falam das travadas e as travadas sao reais principalmente no primeiro bloco q é muito pisca pisca
ahgora me resta saber se em aparelhos novos ele funciona suave ou se é problema do disco pq eu repito, ninguem falou q o disco passa suave ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rudavidal disse:

Tb comprei o Blu Ray e to em choque q TODOS que falaram sobre , falam das travadas e as travadas sao reais principalmente no primeiro bloco q é muito pisca pisca
ahgora me resta saber se em aparelhos novos ele funciona suave ou se é problema do disco pq eu repito, ninguem falou q o disco passa suave ...

Acho que é problema no disco mesmo. Não sei por que tanto descaso, mas nem é oficial né? Enfim, melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14 de janeiro de 2017 at 11:51, milkguy disse:

Acho que é problema no disco mesmo. Não sei por que tanto descaso, mas nem é oficial né? Enfim, melhor que nada.


mas gente sera q nao eras de mandar um email ou reclamar no twitter pq ele nao podem vender um treco com defeito eh tipo contra a lei nao?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...