Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, Diego S. disse:

Amo, acabei de criar uma conta, criem também pra ajudar o hino. Eu disse que era de Nova York, por exemplo, botei um ZIP de lá e as rádios de lá, fui dando "Dislike It A Lot" e cansado de ouvir em todas sim, Slumber apareceu depois de Million Reasons e é assim que se faz, ó: 01.png         :xtinabate::xtinabate::xtinabate: Já vou ver se crio contas diferentes pra ajudar, bora trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Hugo disse:

Não faz nem duas semanas que o Gold comentou sobre os planos de tour serem divulgados na primavera de 2017. Ou as ridículas estão se aproveitando do que ele disse pra criarem rumores ou uma turnê já está sendo planejada mesmo. :ines4:

Vamos calixtando por hora. :ines4:

 

O que ele já acertou antes? Você lembra? :gret13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hugo disse:

Não faz nem duas semanas que o Gold comentou sobre os planos de tour serem divulgados na primavera de 2017. Ou as ridículas estão se aproveitando do que ele disse pra criarem rumores ou uma turnê já está sendo planejada mesmo. :ines4:

Vamos calixtando por hora. :ines4:

 

Ele poderia voltar a falar de promo de SP, se o resultado está sendo satisfatório para ter algo entre Janeiro e Fevereiro. Estamos precisando, aliás, é só o que falta para a música hitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Criminal disse:

O que ele já acertou antes? Você lembra? :gret13:

Toda a treta do vídeo de Make Me antes do oficial ser lançado, toda a agenda da rádio tour, as promos em Londres, o VMA, o BBMA, detalhes sobre o vídeo de Slumber... sem contar coisas pre Glory. Ah, e é com ele que eu consigo os trechos das stems do Glory que público no meu canal do SoundCloud (pois não tenho contatos e nem dinheiro pra comprar no mercado negro de fãs :b:). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, goldsoundz disse:

Rádio tour inteira de ny e regravação de mm

 

Agora, Hugo disse:

Toda a treta do vídeo de Make Me antes do oficial ser lançado, toda a agenda da rádio tour, as promos em Londres, o VMA, o BBMA, detalhes sobre o vídeo de Slumber... sem contar coisas pre Glory. Ah, e é com ele que eu consigo os trechos das stems do Glory que público no meu canal do SoundCloud (pois não tenho contatos e nem dinheiro pra comprar no mercado negro de fãs :b:). 

Berro, então ele é confiável mesmo, se a divulgação de Slumber e a tour forem reais, posso morrer feliz. 

Lembro que eu não acreditei na regravação e nem dei bola, acho que todo mundo. O meltdown foi real 0cBDSFC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, goldsoundz disse:

Mas será que tem essa turnê mesmo?

Acho que pode ser que sim tanto quanto pode ser que não. Britney já falou sobre "planos maiores", tem o insider e o Larry também já falou algo sobre turnê, não me lembro exatamente. Acredito eu que, se tiver, vai ser algo menor pela Europa, tipo a turnê da Mariah nas pausas da residência dela, e deve ter bastante coisa da POM. E também pode simplesmente não ter nada. Mas se tiver, não criem expectativas com show no Brasil e turnê no Top 10 das mais lucrativas :gret37:

É aquele ditado: you're gonna have to wait and see 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...