Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Evandro disse:

Eu sempre achei que ela deveria lançar album so depois de terminar vegas, fora que ainda sou tao viciado em WB q

talvez assim ele fosse melhor trabalhado

nossa sim achei desnececyrus lançar albo durante vegas, sem nem possibilidade de turne , esperaria assim tranquilo até 2018 pelo hinário mas como veio agora fazer o q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é ver a equipe esperando esses festivais e se as estações n tocarem a música, n vão ser praticamente de nada. Deve ter um plano aí por trás para interromperem as férias da Britiney em pleno fim de ano, em pleno aniversário, só para isso! Né de Deus, não!:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

Eu sempre achei que ela deveria lançar album so depois de terminar vegas, fora que ainda sou tao viciado em WB q

talvez assim ele fosse melhor trabalhado

Mas de uma forma ou de outra a imagem dela voltou a mídia. Esse ano ela teve grande visibilidade, inclusive no UK, independente de vendas. Acho que a melhor estratégia era ter lançado single aleatório. Mas ninguém esperava que iria acontecer tudo isso de negativo, inclusive o entrave a merda com o clipe de Make Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...