Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma coisa foi... Make me tinha tudo pra ser HIT WORLDWIDE.. mas desperdiçaram o bbma .. Dava certinho para lançar a musica junto com bbma e com coreografia ja e o clipe no próximo mês... mas erraram feio.. EM TUDO.. FIRST SINGLE é o que mais coloca o album e a era pra frente.. mas deu tudo errado.. ae agora estão tentando fazer Slumber party acontecer com aquele clipe MARAVILHOSO.... é uma pena pq o clipe vai subir e tudo mas nao vai manter a musica no itunes e tals.. o certo seria uma performance.. 

 

LEMBRAM COMO MAKE ME SUBIU DEPOIS DA PERFORMANCE NO VMA????    kBXDZam.gif E NEM FOI ~~ A PERFORMANCE~~   kBXDZam.gif FELIZMENTE disperdiçaram o AMA..  Tinha tudo pra ser a melhor era..  kBXDZam.gif pelo menos nos rendeu um clipe ICÔNICO  kBXDZam.gif Lembram como WB fez o album crescer? felizmente FIRST SINGLE icônico.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Izzie disse:

Top 3 erros da era

1. Clipe de Make Me

2. Deixar o lançamento do álbum as custas do VMA e Carpool

3. Não ter performado Slumber Party no AMA

 

Praticamente só esses 3 erros acabou com a era toda   kBXDZam.gif a nao ser que slumber party nos renda um hit worldwide daqui pro final do ano kBXDZam.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...