Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

Agora, lipa disse:

óbvio que tem que rolar uma negociação :gret10:

 

entao essas negociacoes pra divulgar  não vem dando certo desde que as promocionais da FF acabaram :gret10:n

ela só performou essa era pq quis e estava ciente de que os fãs cobravam também :gret10:

Performar quase 2 meses depois do lançamento é um erro desde BJ que nao aprenderam..  kBXDZam.gif felizmente equipe maravilhosa que ela tem que foi morrendo na era circus e sobreviveu um pouco na FFkBXDZam.gif e morreu em 2013..  kBXDZam.gif vem equipe da Taylor..  kBXDZam.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, lipa disse:

óbvio que tem que rolar uma negociação :gret10:

 

entao essas negociacoes pra divulgar  não vem dando certo desde que as promocionais da FF acabaram :gret10:n

ela só performou essa era pq quis e estava ciente de que os fãs cobravam também :gret10:

E fez com o single errado né, que não vingou de jeito nenhum. Se fizesse o que fez com MM pra SP... uma premiação, radio tour, apresentação em programas, entrevistas nos bastidores do clipe e tal... Com certeza teria um desempenho bom, tem muito mais chances de vingar... Mas é claro que eles fazem tudo invertido, insistem mais de 3 meses em um single que não deu certo nem o clipe... E no que tem chance de dar certo, sai todo mundo de férias  kBXDZam.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre falam das estratégias do Larry... Mas acho que ele mandou super bem com a Miley, e com as harmoniozas também... Elas tem tido bastante sucesso, se apresentam em tudo... Assim como a Miley em Bangerz... Provavelmente tem coisas ai por trás que não sabemos, porque ele já se mostrou eficiente sim... E afinal, as eras de ouro, era ele administrando também e tivemos tudo o que tivemos... Então né  kBXDZam.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se make me tivesse saído na época do bma, mesmo com o clipe vetado, já teria uma diferença 

talvez tivéssemos um top 10 é uma estreia digna pro álbum (100K + em pure sales sem streams) :gret10: uma pena

 

imagina saindo aproveitando o buzz do bma + o clipe verdadeiro 

a era estaria salva:gret10: KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lipa disse:

se make me tivesse saído na época do bma, mesmo com o clipe vetado, já teria uma diferença 

talvez tivéssemos um top 10 é uma estreia digna pro álbum (100K + em pure sales sem streams) :gret10: uma pena

 

imagina saindo aproveitando o buzz do bma + o clipe verdadeiro 

a era estaria salva:gret10: KKKKKKKK

pra mim o maior erro foi esse KKK aquela época do BBMA foi ótima pra britney, a imagem dela estava ótima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vandaney disse:

Sempre falam das estratégias do Larry... Mas acho que ele mandou super bem com a Miley, e com as harmoniozas também... Elas tem tido bastante sucesso, se apresentam em tudo... Assim como a Miley em Bangerz... Provavelmente tem coisas ai por trás que não sabemos, porque ele já se mostrou eficiente sim... E afinal, as eras de ouro, era ele administrando também e tivemos tudo o que tivemos... Então né  kBXDZam.gif  

Pra ele britney já e formado em tudo .. entao não precisa ficar correndo com tudo pra ela.. uma coisa ou outra ta bom  kBXDZam.gif larry morreu na era circus amore.. esperando britney pegar a equipe da taylor..  kBXDZam.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...